8 de dezembro de 2011

Chapter 17ª I'll never give up my dreams

Estava tudo bem, antes de ver ...


Você OFF
Selena ON


Quando terminei de falar com o Justin, eu lhe pedi um abraço. Nos abraçamos por alguns minutos. Quando nos separamos, veio uma garota em nossa direção falando algumas coisas que eu não entendi muito bem e depois saiu correndo. O Justin me olhou como se sentisse culpado do que houve e se virou, mas quando ele ia correr eu o segurei. Ele me olhou como se fosse que devorar viva e falou



Justin: Me solta Sel. Deixa eu ir atrás dela
Selena: Calma Justin. Ela está com a cabeça quente, deixa ela pensa um pouco
Justin: Ok
Selena: Mais, uma curiosidade. Quem é ela?
Justin: É uma garota que eu conheci essa semana
Selena: Ela é alguma coisa sua?
Justin: Sim. Pedi ela em namoro hoje
Selena: Nossa. Ela é linda
Justin: Eu sei e muito divertida também
Selena: Acho que vamos ser grandes amigas
Justin:  Bom... Agora vou atrás dela
Selena: OK


Ele me deu um beijo na testa e saiu. Eu fui em direção ao hotel, peguei as minhas chaves e fui para o meu quarto. O número do meu quarto era 281. Quando eu abri a porta, quase desmaiei. Era perfeito



Fui até a sacada e vi a garota e o Justin se beijando. As lágrimas me consumiram naquela hora, não pude resisti.


Eu me senti como se estivesse vazia, como se o Justin tivesse levado uma parte de mim junto com ele. Mas eu ia superar, disso eu tinha certeza. Eu estava tão desligada que nem percebi que havia alguém entrado. Só percebi quando alguém tocou no meu ombro e falou

Pessoa: Selena. Você está bem?

Olhei para trás meia assustada, mas era só as meninas e falei

Selena: Claro
Taylor: O que houve com você?
Selena: Nada
Miley: Houve alguma coisa, você não chora por besteira
Selena: Vamos esquecer isso. Eu quero sair, quem topa?
Demi: Eu adoraria. Mais tem um probleminha
Miley: E qual é?
Demi: Nós não podemos sair por ai sem seguranças
Taylor: Isto é o de menos. Nós podemos pedir para que alguns seguranças daqui mesmo do hotel nos acompanharem
Selena: Brilhante Taylor
Miley: Então vamos nos arrumar
Todas: Vamos

As meninas sairão e eu fui me arrumar. Tomei um banho e vesti uma roupa básica


Me olhei no espelho, peguei a minha bolsa, as chaves e sai. Fui em direção ao quarto da Miley, bati na porta e quem veio atender foi a Demi

Demi: Oi Selena. Entra
Selena: Obrigada

Entrei e encontrei a Miley colocando o perfume. Olhei para as duas e falei

Selena: Vocês estão lindas
Demi: Você também está

Elas estavam assim


Elas pegaram as suas bolsas e saímos. Quando íamos entrar no quarto da Taylor, ela nos surpreende abrindo a porta no mesmo momento. Ela estava assim


Ela olhou para nós e falou

Taylor: Vamos pessoal
Demi: Vamos

Descemos e já estavam mais ou menos 20 seguranças, e só tinha bonitões

Miley: Será que não somos poderosas?
Demi: Eu acho que sim
Taylor: Você ainda acha. Para estar rodeada de seguranças lindos, termos que ser bastante poderosas meu amor
Selena: Hum

Entramos nos carros e fomos em direção ao shopping. Quando chegamos, estava super calmo. Saímos com bastante cuidado e entramos. Passamos uma tarde super calma e compramos tudo o que queríamos. Quando íamos lanchar, meu celular começou a tocar. Peguei ele e olhei o visor, era a Pattie

* Ligação com a Pattie

Selena: Oi Pattie
Pattie: Querida, você está aonde?
Selena: Eu estou no shopping com as meninas. Por quê?
Pattie: Venham para o hotel. Por que vamos jantar fora
Selena: Ok. Vamos ir agora
Pattie: Thau querida
Selena: Thau

* Fim de Ligação

Olhei para as meninas e falei

Selena: Precisamos voltar agora
Taylor: Mais por quê?
Selena: Por que vamos jantar fora
Miley: Ok. Vamos logo

Saímos do shopping, entramos nos carros e fomos para o hotel. Quando chegamos no hotel a 
Miley falou

Miley: Será que o Justin sabe que vai ter um jantar hoje?
Demi: Eu creio que não. Pois num é nesta hora que ele está dormindo
Taylor: Miley, você está pensando a mesma coisa que eu?
Miley: To sim. Vamos ver se ele está dormindo, se estiver vamos aprontar com ele
Demi: Vamos. Você vai Selena?
Selena: Não; Eu vou ir lá na Pattie para saber a hora do jantar
Meninas: Ok

Subimos, as meninas foi em direção ao quarto do Justin, que por conhecidência, era ao lado do meu. Fui no quarto da Pattie e bati a porta. Ela logo abriu a porta pra mim e pediu pra que eu entrasse. Entrei e me sentei no puff e falei

Selena: De que horas vai ser o jantar?
Pattie: As 20:30 hr.
Selena: Ok

Me levantei e abrir a porta, mas quando iria sair Pattie me chamou

Pattie: Selena
Selena: Sim?
Pattie: Você pode dizer ao Justin para chamar a namorada dele
Selena: Ok
Pattie: Obrigada querida
Selena: De nada

Sai e fui em direção ao quarto do Justin. Quando abri estava uma bagunça. Dei o recado e depois eu e as meninas saímos. Cada uma foi para o seu quarto. Entrei no meu, joguei as coisas na cama e fui procurar uma coisa para vestir esta noite. No exato momento que ia entrar no banheiro, a porta do meu quarto bateu. Fui até a porta, quando abrir era as meninas cheias de roupas. Me assustei um pouco, mas tudo bem

Selena: O que vocês estão fazendo aqui?
Demi: Nós viemos nos arrumar aqui
Selena: Tudo bem, entrem

Elas entraram e eu rapidamente falei

Selena: Vamos logo. Pois já são 18:45 e o jantar são as 20:30 hr.
Miley: Então tá. Quem vai primeiro?
Demi: Primeiro vai a Selena, depois eu, depois a Miley e por último Taylor
Taylor: Ok

Fui para o banheiro, tomei um banho rápido, escovei meus dentes e sai só de toalha. E depois foi como combinado. Nós parecíamos um bando de baratas perdidas, nós corríamos de um lado para o outro. Arrumando o cabelo, fazendo a maquiagem, colocando o vestido, calçando o sapato. Mais no final tudo deu certo. Nós ficamos assim


Quando saímos do meu quarto, demos de cara com o Scooter

Scooter: Oi garotas
Selena: Oi Scooter

O Scooter estava assim


Batemos na porta do quarto da Pattie. Demorou um pouco, mais quando ela abriu, surpreendeu todos nós. Ela estava linda


Ela deu um sorriso básico


E falou

Pattie: Então. Vamos
Taylor: Esperem. Falta o Justin
Scooter: Ele não vai com agente
Selena: Por que?
Scooter: Ele foi buscar a namorada dele é claro
Selena: Hum
Miley: Então vamos

Descemos, entramos no carro e fomos em direção ao restaurante. Quando chegamos, já estava cheio de paparazzis, entramos  no restaurante e nos sentamos quase no fundo, para que ninguém nos conhecesse. Se passaram 10 min. e nada do Justin. Quando deu 20:30 em ponto, eu vejo ele entrando de mãos dadas com aquela garota. Me deu uma certa raiva na hora, mais a culpada de tudo aquilo era eu, então eu me acalmei. Pelo que eu havia percebido ela não 
gostou muito de ter me visto. Eles vinheram até nós e o Justin falou

Justin: Faz tempo que vocês chegarão?
Pattie: Não querido
Justin: Ok. Bom pessoal, eu queria apresentar a vocês uma pessoa
Miley: Fale
Justin: Está aqui é (seu nome), e a pedi em namoro hoje. E estou completamente apaixonado
Taylor: O meu amigo, espero que seja muito feliz
Justin: Obrigado Taylor

As meninas se levantaram, foram até ela e a Demi disse

Demi: Oi (seu nome). Receio que sabe quem sou
Você: Claro Demi
Demi: Nossa você é linda. Escolheu bem viu Justin
Justin: Eu sei
Você: Obrigado
Miley: Oi (seu nome). Também receio que me conheci
Você: Sim Miley
Taylor: Oi
Você: Oi Taylor

As meninas voltaram a se sentar, mais quando ela ia sentar o celular dela começou a tocar. Quando ela pegou o celular, percebi que ficou meia assustada. Olhou para nós e disse

Você: Com licença
Justin: Aonde você vai?
Você: Vou lá fora. Daqui a pouco eu volto
Justin: Cuidado
Você: Ok

Ele deu um beijo na testa dela e depois ela saiu. Eu admirei a preocupação do Justin com ela, ele parecia mais o irmão dela, do que namorado. Fiquei meia preocupada com ela, como garota sei o que pode se passar pela cabeça de uma garota nas horas ruins de nossas vidas. Me levantei e fui lá fora também. Quando cheguei lá, vejo ela sentada, e pelo que percebi ela estava meia preocupada


Cheguei perto dela e falei

Selena: Oi (seu nome)

Ela se virou meia assustada e falou

Você: Oi Selena. O que veio fazer aqui?

Me sentei ao seu lado e falei

Selena: Eu vim ver como você está, pelo o que eu vi, eu posso até estar enganada, mais você está meio preocupada
Você: Eu estou sim
Selena: Será que eu posso te ajudar com isso?
Você: Como?
Selena: Me conta o que aconteceu
Você: Mais para que você quer saber?
Selena: Para te ajudar. Você pode me dizer quem era?
Você: Sim. Foi o ...

Ela não conseguiu terminar a frase, e começou a chorar


Eu a abracei e falei

Selena: Calma
Você: Obrigada pela ajuda ta
Selena: Que nada
Você: Tudo bem. Quem me ligou foi o Bernardo
Selena: Quem é Bernardo?
Você: É o meu ex namorado
Selena: O que ele disse?
Você: Ele disse ...

Selena OFF
Você ON

Chegamos no restaurante, vemos o Scooter, a Pattie, a Miley, a Demi, a Taylor e a Selena. Fomos até eles, Justin me apresentou, elas se levantaram, menos a Selena, e vinheram falar comigo, foram bem amigáveis. Quando eu ia sentar, o meu celular começou a tocar. Peguei ele, vi no visor e era o Bernardo. O que ele quer comigo? Fiquei assustada na hora, pedi licença e fui para fora do restaurante e atendi

* Ligação com o Bernardo

Você: O que você quer?
Bernardo: Não é assim que atendi uma ligação. Seus pais não lhe ensinaram bom modos não?
Você: Olha lá como fala dos meus pais, seu imbecil. Como conseguiu o meu número? Você disse que tinha excluído do seu celular
Bernardo: Você pensa que eu exclui. Eu menti
Você: Eu devia saber. Isso é uma especialidade sua
Bernardo: Me respeita garota
Você: Respeito quem eu quiser. Mas por que me ligou? Já pedi para me deixar em paz
Bernardo: Eu te liguei para dizer que você vai se arrepender por ter terminado comigo
Você: O que você vai fazer comigo?
Bernardo: Com você? Absolutamente nada. Pois é você quem eu quero. Já não posso prometer se não vou mexer com o seu namorado fura olho
Você: Você não está doido de fazer alguma coisa com ele
Bernardo: Eu realmente não vou fazer nada. Já não posso dizer dos meus compassas
Você: O que você quer em?
Bernardo: Uma coisa simples. Você
Você: Pelo menos deixe eu pensar um pouco
Bernardo: Ok. Tem até depois de amanhã
Você: Ok

* Fim de ligação

Me sentei no banco e fiquei pensando. Estava tão calmo, os paparazzis estavam escondidos, as ruas quase não se passavam pessoas ou carros. Estava tão desligada do mundo, pensando no que eu ia fazer. Será que eu conto ao Justin o que está acontecendo?. Quando eu menos espero, uma pessoa falou

Pessoa: Oi (seu nome)

Olhei assustada, mais mesmo assim eu respondi com bastante calma

Você: Oi Selena. O que veio fazer aqui?

Ela se sentou ao meu lado e falou

Selena: Eu vim ver como você está, pelo o que eu vi, eu posso até estar enganada, mais você está meio preocupada
Você: Eu estou sim
Selena: Será que eu posso te ajudar com isso?
Você: Como?
Selena: Me conta o que aconteceu
Você: Mais para que você quer saber?
Selena: Para te ajudar. Você pode me dizer quem era?
Você: Sim. Foi o ...

Eu não consegui terminar a frase, e comecei a chorar. Ela chegou mais perto de mim e me abraçou. Posso admitir, esperava qualquer coisa dela, mais não imaginava de que ela estaria preocupada comigo. Ela tentou me consolar, e posso dizer que ela conseguiu

Selena: Calma

Você: Obrigada pela ajuda ta
Selena: Que nada
Você: Tudo bem. Quem me ligou foi o Bernardo
Selena: Quem é Bernardo?
Você: É o meu ex namorado
Selena: O que ele disse?
Você: Ele disse, pelo que eu entendi, disse que ia fazer de tudo para me ter em seus braços novamente, até machucar o Justin. Eu estou me sentindo tão culpada Selena. Me ajuda por favor
Selena: Claro. Mais como?
Você: Eu não sei. Hoje é que dia?
Selena: Pelo que sei é quinta-feira
Você: Graças a Deus
Selena: Por que graças a Deus?
Você: Olha, o Justin vai se apresentar neste sábado
Selena: E depois nós vamos voltar para nossa casa. Como você pode estar feliz?
Você: Calma. Meus pais e eu também vamos nos mudar
Selena: Pra onde?
Você: Pro Canadá
Selena: Não acredito
Você: Sério
Selena: Que legal. É bom que eu e as meninas moramos quase ao lado do Justin
Você: Que bom. Minhas amigas também vão morar com agente por alguns tempos
Selena: Que legal. Agora para de chorar, vamos entrar, comer e ir embora. E vê se esquece isso ok. Vai dar tudo certo
Você: Você acha isso mesmo?
Selena: Eu não acho ... Eu tenho certeza
Você: Obrigada

Nos levantamos e nos abraçamos


Selena: Agora vamos entrar
Você: Ok

Fomos até a porta, quando ia abrir a porta, ela segurou o meu braço e falou

Selena: Vamos entrar diferente
Você: Como?
Selena: Assim


Quando entramos, todos olharam para nós. Mais quem disse que estávamos ligando para o que os outros estavam dizendo. Olhei para ela e disse

Você: Você é louca
Selena: Eu sei
Você: Eu te adoro, vou admitir
Selena: Sério?
Você: Claro. Todas as vezes que tem um capítulo dos feiticeiros, eu vou correndo assistir, só porque tem você, o Jake e o David
Selena: Que legal. Obrigada pela atenção
Você: Que nada

Sentamos, comemos e quando estávamos indo embora o Justin me puxou e falou

Justin: Que entrada foi aquela?
Você: Não reclame comigo, foi ideia da Selena
Justin: Ela não jeito mesmo
Você: Bom vamos logo. 

Justin: Vamos. Mais eu vou lhe levar em casa

Você: Ok

Saímos do restaurante, me despedir de todos e depois entramos no carro. O caminho todo foi só de beijo e carinho. Quando chegamos na frente de casa, descemos do carro e eu disse

Você: Bom, até amanhã meu amor
Justin: Até. Falta uma coisa
Você: O que?
Justin: Quer que eu te lembre
Você: Claro

Ele chegou mais perto de mim, segurou o meu rosto e me beijou com muita calma


Quando paramos, ele me olhou profundamente e disse

Justin: Agora sim você pode ir
Você: Hum. Thau amor
Justin: Thau

Ele entrou no carro e logo deu a partida. Fui em direção da minha casa, quando abro a porta me deparo com ...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre