1 de outubro de 2011

Chapter 16ª I'll never give up my dreams

Abri os meus olhos e vejo ...

A Taylor, Miley e Demi. Eu me sentei, cocei os olhos e perguntei

Justin: O que vocês estão fazendo aqui? Que horas são?
Demi: A sua mãe mandou agente vim te acordar e já são 18:30
Justin: Deixa eu dormir ... Pra que ela mandou me chamar?
Miley: Por que agente vai sair
Justin: Pra onde?
Taylor: Cala a boca, se levanta, toma um banho e desci
Justin: OK. Mas será que eu posso ...


Quando eu ia terminar de falar, Selena entrou que nem uma louca no meu quarto dizendo


Selena: Oi gente. Justin sua mãe pediu para você chamar sua namorada
Justin: Pois era isso mesmo que eu ia perguntar 

As meninas se olharam e falaram juntas


Meninas: Woon *-*
Taylor: O nosso amiguinho está apaixonado
Miley: Também acho
Selena: Eu não acho, eu tenho certeza absoluta
Demis: Ela é muito fofa pelo visto para deixar o Justin assim. Nós vamos nos tornar grandes amigas
Justin: Obrigado gente
Miley: Agora vamos nos arrumar

As meninas saíram e eu fui pegar o meu celular para ligar para minha gata

* Ligação com a (seu nome)

Justin: (seu nome)? 
Você: Oi meu amor
Justin: Tudo bem?
Você: Tudo e com você?
Justin: Melhor agora, falando com você
Ela estava com uma voz estranha, fiquei preocupado na hora, então perguntei
Justin: Você está doente é, meu amor?
Você: Não. Por que?
Justin: Porque você está com uma voz estranha
Você: Ata... É que eu acordei agora
Justin: Wonn *_*, eu te acordei... Desculpa
Você: Que nada, eu ia acorda agora mesmo
Justin: Olha, minha mãe mandou eu te chamar para jantarmos fora
Você: Eu não sei meu amor
Justin: Vamos. O pessoal estão loucos para te ver
Você: Ok. Mas antes tenho que pedir aos meus pais
Justin: Se eles deixarem, liga para mim
Você: Ta
Justin: Bye
Você: Bye
Justin: Eu te amo muito
Você: Eu também te amo muito


* Fim de ligação


Fui tomar meu banho. Quando estava saindo do banheiro, meu celular começou a tocar. Eu corri até ele e atendi


* Ligação com a (seu nome)


Você: Justin?
Justin: Oi meu amor
Você: Eles deixaram
Justin: Eu vou ai te buscar
Você: Ok
Justin: Quando estiver chegando perto da sua casa, eu te ligo
Você: Ok
Justin: Bye
Você: Bye


* Fim de ligação


Fui até o guarda-roupa, peguei uma roupa bem legal. No final escolhi esse


 

Coloquei o meu melhor perfume, sequei o meu cabelo e fui ligar para o Scooter

* Ligação com o Scooter

Justin: Scooter
Scooter: O que foi Justin?
Justin: Onde vai ser o jantar?
Scooter: No restaurante Pérgula


Justin: Eu não vou poder ir com vocês
Scooter: Por que?
Justin: Por que eu buscar a minha namorada linda na casa dela
Scooter: Ok. Mas não demora
Justin: Ok
Scooter: Bye
Justin: Bye

* Fim de ligação

Sai do meu quarto e passei no quarto do Kenny para chamá-lo. Ele estava assim


Ele fechou o quarto e fomos para o elevador. Chegando lá em abaixo. Eu tive que cobrir o meu rosto, pois estava cheio de paparazis. Fomos para o estacionamento, entramos no carro e logo o Kenny deu a partida. Quando estava quase chegando eu liguei para ela dizendo que estava perto, disse que a amava muito e desliguei. Eu olhei para os lados e vi uma garotas, não vou negar, mais as brasileiras me enlouquecem. Mas eu prefiro a minha mesmo. Um pouco mais a frente, eu vejo uma cena mais linda do mundo. Uma mãe e um pai com os seus filhos brincando, correndo e sorrindo muito. Então eu pensei

Pensamento

" Algum dia eu vou ter uma família
 maravilhosa com a (seu nome)"

Chegamos em frente a casa dela, eu logo desci. Fui até a porta e toquei a campainha. Quem veio atender foi o pai dela. Quando me viu ele disse

SP: Oi Justin
Justin: Oi
SP: Entre !!
Justin: Obrigado

Entrei e fui direto para a sala e me sentei. A mãe dela chegou e disse

SM: Oi querido
Justin: Oi (nome da sua mãe)
SM: Ta esperando a (seu nome) certo?
Justin: Certo
SM: Vou chamar ela ok
Justin: Obrigado

Ela saiu e só ficou eu e o pai dela. Ele me olhou de um jeito estanho e falou

SP: Posso te fazer um pergunta?
Justin: Sure
SP: Você gosta da minha filha de verdade?
Justin: Eu não gosto dela... Eu a amo
SP: Nossa... Eu pensava que você iria dizer que não gostava dela
Justin: Eu nunca vou dizer isso
SP: Será que você pode me fazer um favor?
Justin: Sure
SP: Nunca deixe a minha filha triste, por favor. Pelo que eu estou vendo, ela te ama de verdade. Eu e a mãe dela nunca vimos ela tão feliz assim...
Justin: Claro... Ela nunca vai ficar triste
SP: Obrigado

Depois de alguns minutos, escuto passos descendo as escadas. Quando vi era a minha princesa. Ela estava linda, quer dizer ela já é linda por vida... Cheguei perto dela, peguei a sua mão e disse

Justin: Você está linda

Ela deu um sorriso maravilhoso. É claro que eu devolvi o sorriso


E disse

Você: Obrigada... Você também está lindo
Justin: Obrigado. Bom... Vamos?
Você: Vamos. Bye pais da minha vida
Juntos: Bye. Cuidado
Você: Ok
Justin: Bye. Trarei a sua filha cedo
Juntos: Ok

Saímos e fomos em direção do carro. Abri a porta para ela entra e depois eu entrei. Olhei para o Kenny e disse

Justin: Pode ir agora Kenny
Kenny: Ok. Oi (seu nome)
Você: Oi Kenny
Kenny: Você está linda
Você: Obrigada

Olhei para a cara dele e disse

Justin: Calma ai cara. Ele já tem namorado

Ela deu uma risadinha, olhou pra mim e disse

Você: É mesmo Kenny. Ele também é muito ciumento
Kenny: Pode crer

Fomos o caminho todo brincando e rindo. Chegamos rápido no restaurante. O Kenny saiu primeiro e abriu a porta para eu e minha gata sair. Saimos e entramos. Quando chegamos lá dentro, vimos...

Justin OFF
Bianca ON

Fazia muito tempo que eu não falava com as meninas. Eu estava deitada na minha cama, quando me levantei e disse pra mim mesma

Bianca: Vou ligar para elas

Peguei o meu celular

E ligue para as meninas

* Ligação com as meninas

Bianca: Oi friends
Meninas: Oi
Bianca: Tudo bem?
Você: Eu to ótima
Vanessa: Por que será em?
Você: Não é nada disso, suas bobas
Beatriz: Hum sei
Nathy: Meninas vamos sair amanhã?
Duda: Pra onde?
Você: Que tal uma compras
Vanessa: Eu aacho uma boa idéia
Nathy: Eu vou
Duda: Eu também
Beatriz: Eu não vou
Meninas: Porque? O.O
Beatriz: Por que eu já vou estar lá
Bianca: Ata
Vanessa: Então. Amanhã às 14:30 hr
Meninas: OK
Bianca: Bye friends
Meninas: Bye

* Fim de ligação

Joguei o meu celular em cima do meu sofazinho, me deitei e acabei dormindo

Bianca OFF
Você ON

Depois que o Scooter veio atrapalhar o nosso romance, eu tive que ir para casa, pois estava tarde. Dei um beijo nele e fui embora. Cheguei em casa, percebi que não tinha ninguém. Fui no quarto da minha mãe, na cozinha, nos banheiros. Enfim na casa inteira, menos no meu quarto. Subi as escadas novamente e fui para o meu quarto. Quando entrei, vi uma folha encima da minha cama. Peguei e estava escrito assim


Agora eu sei aonde minha mãe querida está. Quando eu ia tomar banho, meu celular começou a tocar. Olhei no visor e vi que era as meninas, eu logo atendi

* Ligação com as meninas

Bianca: Oi friends
Meninas: Oi
Bianca: Tudo bem?
Você: Eu to ótima
Vanessa: Por que será em?
Você: Não é nada disso, suas bobas
Beatriz: Hum sei
Nathy: Meninas vamos sair amanhã?
Duda: Pra onde?
Você: Que tal uma compras
Vanessa: Eu aacho uma boa idéia
Nathy: Eu vou
Duda: Eu também
Beatriz: Eu não vou
Meninas: Porque? O.O
Beatriz: Por que eu já vou estar lá
Bianca: Ata
Vanessa: Então. Amanhã às 14:30 hr
Meninas: OK
Bianca: Bye friends
Meninas: Bye

* Fim de ligação

Depois eu botei o meu celular no criado mudo e fui tomar um banho. Coloquei o meu pijama


E fui dormir. Acordei com o meu celular tocando, cocei os meu olhos, me sentei e atendi

* Ligação com o Justin

Justin: (seu nome)?
Você: Oi meu amor
Justin: Tudo bem?
Você: Tudo e com você?
Justin: Melhor agora, falando com você.
Você está doente é, meu amor? 
Você: Não. Por que?
Justin: Porque você está com uma voz estranha
Você: Ata... É que eu acordei agora
Justin: Wonn *_*, eu te acordei... Desculpa
Você: Que nada, eu ia acorda agora mesmo
Justin: Olha, minha mãe mandou eu te chamar para jantarmos fora
Você: Eu não sei meu amor
Justin: Vamos. O pessoal estão loucos para te ver
Você: Ok. Mas antes tenho que pedir aos meus pais
Justin: Se eles deixarem, liga para mim
Você: Ta
Justin: Bye
Você: Bye
Justin: Eu te amo muito
Você: Eu também te amo muito

* Fim de ligação 


Olhei no relógio e era 19:00 hr. Me levantei e desci. Fui até a sala e encontro o meu pai e minha mãe. Cheguei perto deles e falei


Você: Boa noite
Juntos: Boa noite
Você: Poss pedir uma coisa?
Juntos: Depende
Você: Eu posso ir jantar com o Justin?
Juntos: Sure
Você: Obrigada


Subi correndo as escadas e liguei para o Justin. Ele logo atendeu. Eu disse que ia e desliguei.
Fui correndo tomar um banho. Coloquei a minha lingerie


(Se não gostaram, ignorem)

E sai. Fui até o meu closet e peguei um vestido lindo



(Escolham. Se não gostaram, ignorem)


Arrumei o meu cabelo, passei uma maquiagem leve, coloquei o meu perfume someday



 
(Se não gostaram, ignorem)

(Se não gostaram, ignorem)

(Se não gostaram, ignorem)

Fiquei me olhando no espelho. Quando ouço a campainha tocar. Me olhei novamente e vi a minha mãe entra no meu quarto falando

SM: Filha... Ele está ai em baixo
Você: Já vou

Percebi que ela ficou me olhando de cima a baixo

SM: Nossa filha ... Você está linda
Você: Obrigada mãe

Dei um abraço e um beijo nela e depois descemos juntas. Chegando lá embaixo, eu vejo o Justin todo arrumado com um sorriso perfeito. Ele pegou a minha mão

Justin: Você está linda
Você: Obrigada. Você também está lindo
Justin: Obrigado. Bom ... Vamos
Você: Vamos

Nos despedimos dos meus pais e saímos. Chegando de perto do carro, ele abriu a porta para que eu pudesse entrar, depois ele entrou. Ele olhou para o Kenny e disse

Justin: Pode ir agora Kenny
Kenny: OK. Oi (seu nome)
Você: Oi Kenny
Kenny: Você está linda
Você: Obrigada

O Justin olhou para o Kenny com uma cara nem um pouco agradável e disse

Justin: Calma ai cara. Ela tem namorado

Dei um sorrisinho, olhei para ele e disse

Você: É mesmo Kenny. Ele também é muito ciumento
Kenny: Pode crer

Demos muitas risadas o caminho inteiro. Chegamos rapidinho no restaurante. O Kenny saiu e abriu a porta pra mim e para o Justin. Saimos e fomos entrando. Estava tudo bem, antes de ver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre