6 de setembro de 2011

Chapter 9ª I'll never give up my dreams

Sai correndo atrás dela, quando...


vejo um carro numa velocidade máxima, só foi o tempo de gritar


Justin: (SEU NOME) CUIDADO


Mais já era tarde demais, o carro já havia batido nela e lançado ela longe. Fui até ela e me sentei na rua fazendo com que ela ficasse no meu colo. As lágrimas no meu rosto não paravam de rolar 




Logo disse

Justin: (seu nome) por favor não me deixe, eu preciso muito de você ao meu lado, sem você eu não sou nada. Por favor não me deixe neste mundo sozinho, com pessoas rodeadas que só querem o meu mal. Foi com você que eu descobrir o significado da palavra amor, uma palavra tão delicada de se dizer...

Eu não parava de chorar, olhei para o céu e falei sozinho


Justin: Por favor meu deus, não a leve embora, eu preciso dela ao meu lado


Percebi que tinha uma multidão ao nosso redor, veio uma mulher alta, ruiva e bem bonita e falou


Mulher: O que aconteceu com ela?
Justin: Ela foi atropelada
Mulher: Eu vou chamar uma ambulância
Justin: Obrigado


Ela ligou para a ambulância, e logo chegou em 20 min. Colocaram ela na maca e levaram para dentro da ambulância, fui com ela é claro para dar segurança. Chegamos no hospital rapidinho.  Levaram ela para UTI, quando eu ia entrar na sala o médico me esbarrou


Médico: Você não pode entrar
Justin: Mais eu preciso, eu tenho que ficar ao lado dela
Médico: Por favor fique aqui, e avise a família dela. Depois eu venho dar notícias
Justin: OK


Ele saiu. Como eu estava segurando a bolsa dela, peguei o seu celular e liguei para a (nome da sua mãe)

* Ligação com a (nome da sua mãe)

Justin: Alô, (nome da sua mãe)?
SM: Sim, quem é que está falando?
Justin: É o Justin
SM: Oi Justin
Justin: Aconteceu uma coisa horrível com a sua filha
SM: O QUE? O QUE ACONTECEU COM A MINHA FILHA?
Justin: Ela foi atropelada por um carro em alta velocidade
SM: Ela está bem? Pelo amor de Deus diga que ela está bem
Justin: Eu ainda não tenho notícias dela
SM: Como assim?
Justin: Não deixaram eu entra com ela
SM: OMG, Em que hospital vocês estão?
Justin: No hospital (nome do hospital)
SM: Tudo bem. Daqui a pouco eu chego ai, mais ligue para as meninas por favor
Justin: Claro.Então até daqui a pouco
SM: Até

* Fim de ligação

Procurei o número das meninas, quando achei Vanessa, liguei para ela pois é a mais velha

* Ligação com a Vanessa

Justin: Vanessa?
Vanessa: Sim. Quem é que está falando?
Justin: É o Justin
Vanessa: AAA, oi Justin
Justin: Você tem o número das meninas?
Vanessa: Tenho. Mais por que o interesse?
Justin: Liga para elas agora, que eu preciso falar com todas vocês urgentes
Vanessa: Ok

* Fim de ligação

Passou 2 min. e as meninas me ligaram de uma vez só

* Ligação com as meninas

Justin: Oi garotas
Meninas: OI
Justin: Preciso falar uma coisa muito séria com vocês
Bianca: Fala logo
Beatriz: Está nos deixando preocupadas
Justin: A (seu nome) foi atropelada
Meninas: O QUE?
Justin: Foi isso mesmo que vocês escutaram, a (seu nome) foi atropelada
Nathy: Como foi que isso aconteceu?
Duda: Aonde foi isso?
Vanessa: Como ela está?
Beatriz: Em que hospital vocês estão? 
Bianca: O caso dela é grave? 
Justin: Calma garotas, eu vou responder todas.
Nathy: Como foi que aconteceu isso?
Justin: Foi horrível, a pior cena da minha vida, vendo a mulher que eu mais amo sendo atropelada e arremessada longe
Duda: Aonde foi que aconteceu?
Justin: Quase em frente a lanchonete que nós estávamos
Vanessa: Como ela está?
Justin: Eu não sei como ela está, pois os médicos não deixaram eu entrar com ela
Beatriz: Em que hospital vocês estão?
Justin: No hospital (nome do hospital)
Bianca: O caso dela é grave?
Justin: Espero que não, pois eu não sei viver sem ela
Vanessa: Ok, daqui a pouco nós estamos ai
Justin: Bye garotas
Meninas: Bye

* Fim de ligação

Quando desliguei o celular, vejo o médico vindo em minha direção, que logo perguntou


Médico: Você é o responsável pela paciente (seu nome completo)?
Justin: Sim. Qual é o estado dela?
Médico: O estado dela é grave, por que ele perdeu muito sangue
Justin: Não acredito, mais tem como ela ficar melhor?
Médico: Tem sim
Justin: Como?
Médico: Ela precisa de sangue, se você quiser doar é só ir na sala 18
Justin: Posso pelo menos ver ela?
Médico: Pode, mais seja rápido
Justin: Ok, qual é a sala?
Médico: Sala 20
Justin: Ok


Sai correndo e quando estava de frente a sala aonde ela estava


Pensamento

"Será que ela vai aceitar quando
eu dizer que vou doar sangue para ela?"

Entrei no quarto, e vejo uma cena nada agradável, ela estava cheia de tubos respiratórios. Cheguei perto dela, peguei a sua mão. Quando eu estava me preparando para falar


Ela estava abrindo os olhos. Quando me viu ela deu um sorriso forçado e falou com uma voz roca


Você: Justin? É você mesmo?
Justin: Sim, sou eu meu amor
Você: Justin, aonde eu estou?
Justin: Você está no hospital
Você: O que aconteceu?
Justin: Você foi atropelada por um carro
Você: Justin eu preciso falar uma coisa para você
Justin: Fala
Você: Justin eu...


Ela não terminou a frase, por que tinha desmaiado. Olhei para o aparelho e vi que o seu coração avia parado. Entrei em desespero e comecei a gritar


Justin: SOCORRO, MÉDICOS POR FAVOR


Veio vários médicos, e me botaram para fora do quarto. Quando olho para frente vejo a (nome da sua mãe) e as meninas. Fui correndo até elas e as abracei. Quando elas me soltaram, a mãe da (seu nome) perguntou


SM: Como ela está?
Justin: Ela estava bem
Nathy: Como assim ela estava bem?
Justin: O médico me deu uma seção para eu poder vê-la. Entrei no quarto e vejo ela cheia de aparelhos, fui até ela e peguei a sua mão. Quando eu ia falar, ela acordou e perguntou
"Justin? É você mesmo?" Respondi todas as perguntas dela. Mais quando ela ia falar algo, ela avia desmaiado e quando olhei o aparelho...


Não consegui terminar a frase, pois eu não queria mais lembrar aquela cena que se repetia em minha mente. 


Duda: O que tinha no aparelho?
Justin: Que o coração dela avia parado


As meninas se derramaram em lágrimas. A mãe dela viu até em mim e falou


SM: Calma, eu sei que vai acabar tudo certo, pois a minha filhinha querida supera a qualquer coisa, eu tenho certeza que depois ela vai estar do nosso lado rindo e brincando muito
Justin: Obrigado por me acalmar. Eu também confio na sua filha


Ela me abraçou. Depois de 3 horas veio o médico e falou


Médico: Vocês são os responsáveis pela paciente (seu nome completo)?
Nós: Sim
Médico: Tenho uma notícia
Justin: Então diga logo
SM: Está nos deixando preocupado. O que aconteceu com a minha filha?
Meninas: Ela está bem?
Médico: Ela...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre