2 de setembro de 2011

Chapter 6ª I'll never give up my dreams

Quando ele ia beijar a minha bochecha, o...


Bernardo entrou na sala. Como ele soube que eu estava aqui?


Você OFF
Bernardo ON


Eu estava na quadra, jogando bola com os meus amigos. Quando um amigo meu disse que o meu celular estava tocando. Fui correndo até minha bolsa, vai que seja a (seu nome). Quando eu vi, era a Bianca, logo atendi



* Ligação com a Bianca


Bernardo: Oi Bianca
Bianca: Oi Bernardo, você já está sabendo?
Bernardo: O que?
Bianca: A (seu nome) está no hospital
Bernardo: O que? O que foi que ela teve? Ela está bem? 
Bianca: Calma, ela está bem sim, só foi um desmaio
Bernardo: Assim, mais em que hospital vocês estão?
Bianca: No hospital (nome do hospital)
Bernardo: Ta. Mais quem está ai com ela?
Bianca: Eu, as meninas, a mãe dela e um amigo nosso
Bernardo: Que amigo?
Bianca: Na hora você verá
Bernardo: Ta bom. Vou indo correndo até ai
Bianca: Ta. bye, Até daqui a pouco
Bernardo. Até


* Fim de ligação


Me despedi dos meninos, pegue o meu carro, e fui correndo até o hospital que a minha princesinha estava. Quando cheguei lá estava a mãe dela e as amigas, mais nada do "amigo" que a Bianca me disse. Fui até elas


Bernardo: Oi meninas
Meninas: Oi
Bernardo: Cadê a (seu nome)?
SM: Está no quarto, tomando soro
Bernardo: Quem está lá com ela?


Todas ficaram caladas, percebi que tinha algo de errado, resolvi perguntar novamente


Bernardo: Quem está lá com ela?
Beatriz: O nosso amigo
Bernardo: Como assim o "nosso amigo"? 


Fiz sinal com aspas


Vanessa: Calma Bernardo
Bernardo: COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO, SE A MINHA NAMORADA ESTÁ LÁ DENTRO COM UM GAROTO?
Nathy: Fale baixo mocinho
Duda: Você pensa que está aonde, para falar tão alto assim?
Bianca: E aqui não é a rua, e sim um hospital
Bernardo: Desculpa, mais eu que eu não me conformo
SM: Mais aquele garoto que está lá dentro com a MINHA FILHA, está pagando tudo
Bernardo: Olha eu não quero discutir, só quero ver como a minha garota está
Beatriz: Ela está no ultimo quarto a direita.
Bernardo: Beleza


Fui correndo, quando estava abrindo a porta me deparo com uma cena nada agradável, um garoto branco, loiro e feio beijando a bochecha da minha garota, logo subiu um nervosismo na minha cabeça que fez eu gritar


Bernardo: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?


Percebi que ele e ela tinham levado um susto, não esperavam por isso


Você: Oxe menino, ficou louco foi?
Menino: Fala baixo, estamos em um hospital
Bernardo: Cala essa boca seu idiota, quem você pensa que é para ficar beijando a namorada dos outros?
Menino: Eu não ia beijar ela. Eu ia dar um beijo na sua BOCHECHA
Você: CHEGA. To cansada com isso, Bernardo sai daqui agora
Bernardo: Como assim? Era para ele sair e não eu
Você: Sendo que com ele eu não tenho estresse, já com você é ao contrário néh
Bernardo: Desculpa meu amor, eu não queria deixar você estressada
Você: Pois saiba que conseguiu, saia daqui agora
Bernardo: Ta bom eu saio, mais ele também vai ter que sair 
Menino: E quem vai me tirar daqui?
Bernardo: Eu, seu bicha
Você: CHEGA BERNARDO, EU ESTOU CANSADA DOS SEUS CIÚMES BOBOS, JÁ CHEGA. EU QUERO TERMINAR COM VOCÊ
Bernardo: O que? O.O
Você: É ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU, ESTÁ TUDO ACABADO, NÃO QUERO MAIS VER VOCÊ NA MINHA FRENTE
Bernardo: Por favor não faz isso comigo
Você: Sai daqui
Menino: Sai cara, deixa ela em paz
Bernardo: Fecha essa boca. Tudo bem (seu nome) eu vou, mais espero que não se arrependa depois
Você: Eu não vou me arrepender, pois eu vou ter a minha família e as minha amigas do meu lado
Menino: Ei, e eu?
Você: Sim, e o JUSTIN BIEBER do meu lado, me esquece tá
Bernardo: Ta. Bye


Sai dali muito chateado. Se ela não é minha, não vai ser mais de ninguém...


Bernardo OFF
Você ON


Depois da briga que eu tive com o Bernardo, eu não queria saber mais de nada, graças a deus o Justin estava do meu lado para me apoiar


Justin: Não fica assim, você vai achar uma pessoa melhor para você
Você: Espero
Justin: Olhe, aconteça o que acontecer, eu sempre vou estar do seu lado
Você: Obrigado Justin =) Por isso que eu te amo
Justin: Won *-* 


Ficamos no maior silêncio, quando ele me deu um susto com o grito


Justin: OMG, eu nem liguei para minha mãe
Você: Então, liga logo Justin, ela deve estar preocupada 
Justin: Ok


Por enquanto que ele estava ligando para a mãe dele, eu vou dormir, pois daqui a pouco o médico vai me dar alta...

* Ligação com a Pattie


Pattie: Filho?
Justin: Oi mãe
Pattie: Aonde você está? Estou muito preocupada com você, meu filho
Justin: Eu estou no hospital mãe
Pattie: O QUE? O que aconteceu? Você está bem?
Justin: Calma mãe, eu estou bem, sendo que eu conheci uma menina no shopping, mais ela desmaiou
Pattie: O meu filho. Que hospital você está?
Justin: No (nome do hospital), mais ela já vai receber alta, só vou levar ela, a mãe e as amigas, na casa delas
Pattie: Tudo bem. Mais eu quero conversar com você depois viu
Justin: Ta. Bye e beijos
Pattie: Bye, beijos


* Fim de ligação


Você OFF
Justin ON


Quando terminei de falar com a minha mãe, vi a (seu nome) dormindo. Nossa como ela é linda, eu nunca acreditei em amor a primeira vista, mais agora eu acredito, pois eu acho que estou apaixonado por ela.
Mais eu tenho medo de dizer a ela, e ela não sentir o mesmo por mim, vou deixar rolar, vai que depois ela descobri que eu to começando a gostar dela. Minutos se passaram e logo vei o doutor e acordou ela


Doutor: Oi Sr. Justin
Justin: Oi
Doutor: Srª (seu nome), acorde, pois vou lhe dar alta
Você: Amém, já estava pedindo que a horas se passassem rápido
Doutor: Tudo bem


O doutor tirou a agulha do braço dela, e disse que ela já estava de alta
Ela se arrumou rapidinho, e fomos em direção as meninas e a mãe dela


SM: Vamos?
Nós: Vamos
SM: Obrigada viu Justin, muito obrigada mesmo
Justin: De nada
SM: Bom, já vamos indo
Justin: Não, eu faço questão de levá-las até as suas casas
Você: Não precisa Justin
Justin: Xiu, vamos logo
Meninas: Tudo bem


Fomos até a saída do hospital, por incrível que pareça estava sem nenhum paparazzi e nenhuma fã, Graças a Deus, fomos até o carro, e logo o Kenny deu a partida. Deixei cada uma das meninas nas casas delas, e lógico que elas pediram otógrafos e eu dei. A última casa foi da (seu nome), a mãe dela saiu do carro primeiro, quando ela ia sair eu puxei ela e falei


Justin: Você está afim de sair hoje comigo?
Você: Claro. Mais aonde nós vamos?
Justin: Surpresa
Você: Ai, eu amo surpresa
Justin: Que bom, te pego as 20:00
Você: Tudo bem. Bom, bye
Justin: Bye, espera, me dá o seu número de telefone
Você: Claro


Ela me deu o número e eu dei o meu número a ela. Quando ela novamente ia sair, eu a puxei e dei um beijo nela. Foi um beijo calmo. Nossa como ela beija bem. Nossas línguas dançavam em nossas bocas.




Quando paramos o beijo, ele olhou para mim e deu o sorriso lindo



Claro que eu devolvi o sorriso


Logo ela foi embora, aquele beijo não seria o último eu sinto isso

Justin OFF
Você ON

Quando eu ia sair do carro, o Justin me perguntou se eu queria sair com ele, é claro que eu aceitei. Mas o que me surpreendeu foi quando ele me puxou e me deu um beijo. Foi um beijo maravilho, foi calmo e bem gostoso. Quando paramos, dei um sorriso para disfarça o meu susto, mais eu acho que ele percebeu e me devolveu o sorriso. Sai do carro e entrei dentro de casa pulando de alegria. Falei tudo para a minha mãe, e ela ficou muito feliz com isso. Como era 18:00, ainda faltava 2 horas para eu sair com ele, fui pro meu quarto, tomei um banho, botei uma roupa simples, pois eu não demoro muito para me arrumar

(Se não gostaram, ignorem) 

E fui entra no pouco na net. Entrei no Facebook, no Twitter, no Orkut, no MSN. No meu orkut tinha um site falando sobre o Justin Bieber, e como eu sou curiosa abri, quando vejo... 




2 comentários:

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre