29 de setembro de 2011

Chapter 15ª I'll never give up my dreams

Fui até lá e vejo ...

O Caique que estava abraçado com ela. A minha princesa estava de cabeça baixa, quando ela levantou a cabeça, aquilo me partiu o coração, pois ela estava com uma carinha de choro. Eu fiquei olhando para ela como uma estátua. Estava muito tenso, quando o Caique resolveu falar alguma coisa

Caique: Cara, como você teve coragem de fazer isso com ela?
Justin: Mas eu não fiz nada
Caique: ...

Quando ele ia falar algo, a (seu nome) se levantou furiosa e falou quase gritando

Você: Você nunca faz nada Justin. Você é um santo ...
Justin: Se acalme-se meu amor
Você: Não me chame de " MEU AMOR"

Fechei a cara

http://28.media.tumblr.com/tumblr_lr4fbxoOcj1qk2mm6o2_250.gif

E falei

Justin: Ok (seu nome). Vamos pelo menos conversar
Você: Eu não tenho nada pra falar com você
Caique se levantou e disse
Caique: (seu nome) se acalma. Vá pelo menos conversar com ele


Ela olhou para ele tipo "o que você disse?". Mais mesmo assim falou


Você: Ok
Caique: Bem ... Vou deixar vocês dois a sós
Juntos: Ok
Ele me deu um beijo na buchecha dela, apertou a minha mão e depois saiu. Ela se sentou e depois eu me sentei ao seu lado


Justin: Por que você está assim comigo?
Você: Quer que eu ficasse como? Alegre? Depois de ver o meu "namorado" abraçado com a ex dele ... me poupe néh Justin
Justin: Mas eu te juro que não fiz nada. Só estava lá, porque ela disse que queria falar algo importante para mim mi
Você: E eu posso saber qual era essa tal conversa?
Justin: Mas é claro que pode meu anjo
Você: Eu ainda não dei liberdade pra você me chamar de apelidos carinhosos
Justin: Sorry
Você: Tudo bem ... Comece logo a falar
Justin: Ela perguntou como eu estava
Você: E você disse o que?
Justin: Eu disse que estava muito feliz, pois estava namorando com a pessoa que eu mais amo neste mundo


Ela me pareceu meia surpresa com a minha resposta


Você: O.O
Justin: Ela ficou meia sem jeito claro, mais eu disse que algum dia ela iria encontar uma pessoa que à ama-se do jeito que eu te amo
Você: Nossa ... Mas quem me garante que você não beijou ela?
Justin: ...


Quando eu ia falar, uma voz feminina repondeu a pergunta


Pessoa: Eu te garanto isso


Olhamos para trás e vimos minha mãe


Justin: Mãe? O que está fazendo aqui?
Pattie: Te ajuda ... Pois escutei quase toda a conversa
Você: Mas como a senhora me garante que ele não fez nada com a Selena?
Pattie: Por que se ele não te amassa de verdade, ele não falava de você todos os dias. As vezes eu fico irritada, pois cada segundo ele fala sobre você. É (seu nome0 pra cá, é (seu nome) pra lá. Mais ai eu penso


Pensamento

"Nossa ... Quando ele namorava com a Selena
não ficava falando dela o momento inteiro"

Fico muito feliz por ele que agora esteja amando de verdade

Justin: Mãe para
Pattie: Você quer que eu te ajude ou não?
Justin: Tudo bem, não está mais aqui quem falou
Pattie: Acredite querida, ele te ama de verdade
Você: Ok Pattie
Justin: Então isso foi um "sim"?
Você: Não sei ainda
Pattie: Vou subir para o meu quarto
Justin: Ok mãe. Obrigado
Pattie: De nada

Minha mãe deu um beijo na minha cabeça e um beijinho na buchecha da (seu nome) e saiu. Cheguei mais perto dela, peguei a sua mão que ainda continuava com o anel que havia lhe dado

Justin: Então já que estamos a sós novamente, me responde agora. Está tudo bem entre nós?
Ela não me respondeu nada, apenas me beijou 

 

Foi um beijo calmo. Nossa como eu estava morrendo de saudades do seu beijo, de cada toque de suas em minha pele. Quando estava começando a ficar bom, fomos atrapalhados pelo ...

Justin OFF
Você ON

Quando olhei para trás, vejo o Caique. Eu abaixei a minha cabeça para que ele não percebesse que eu estava chorando

 

Mas não adiantou de nada, ele se sentou ao meu lado e perguntou

Caique: O que aconteceu princesa?
Você: Nada
Caique: Eu sei que aconteceu alguma coisa, você não consegue esconder nada de mim
Você: Eu sei. Nunca conseguir esconder
Caique: Então falar logo o que aconteceu, você está me deixando preocupado
Você: Eu vi o Justin abraçado com a Selena

Eu quase não conseguia falar porque estava chorando muito

Caique: Não fica assim
Você: Eu até tento. Mais todas as vezes que eu fecho os olhos, eu me lembro a cena dos dois
Caique: Se acalma, vai ver que só foi um abraço e mais nada
Você: Eu espero. Caique você me faz um favor?
Caique: Claro
Você: Me abraça

Ele não respondeu nada, apenas passou os seus braços a minha volta e me apertou contra o seu peito. Estava um silêncio infernal, quando resolvi quebra-lo

Você: Como você soube que eu estava aqui?
Caique: Fui lá na sua casa te chamar para passear um pouco. Sua mãe disse que você foi para o hotel onde o Justin estava hospedado
Você: Ata

Depois de alguns minutos, percebi que não estávamos mais a sós. Quando levantei a minha cabeça, vejo o Justin parado na nossa frente como uma estátua. O Caique olhou para ele e disse

Caique: Cara, como você teve coragem de fazer isso com ela?
Justin: Mas eu não fiz nada

Como ele teve coragem de dizer isso. Eu já estava começando a ficar de cabeça quente. Antes que o Caique podesse responde-lo, me levantei e falei quase gritando

Você: Você nunca faz nada Justin. Você é um santo ...
Justin: Se acalme-se meu amor


Ai que ódio desse garoto. será que ele não percebe que estou a ponto de estrangula-lo. Passei a mão pelo meu cabelo calmamente e tentei falar o mais calmo possível

Você: Não me chame de " MEU AMOR"

Ele fez uma carinha de desapontado

Justin: Ok (seu nome). Vamos pelo menos conversar


Eu acho que peguei pesado demais. Não, eu não posso mostrar que estou com pena dele. Olhei para ele como se não estivesse me importando

Você: Eu não tenho nada pra falar com você
Caique se levantou, ficou ao meu lado
Caique: (seu nome) se acalma. Vá pelo menos conversar com ele 

O que ele estava tentado fazer? Em que lado ele estava? Do meu ou do Justin? Mais eu queria uma explicação rápida e tinha que aceitar

Você: Ok
Olhou para nós dois e disse
Caique: Bem ... Vou deixar vocês dois a sós
Juntos: Ok

Antes de sair, ele deu um beijo na minha buchecha, apertou a mão do Justin e saiu. Eu me sentei primeiro e depois Justin se sentou

Justin: Porque você está assim comigo?
Você: Você quer que eu ficasse como? Alegre... Depois de ver o meu "namorado" abraçado com uma das ex dele... me poupe néh Justin
Justin: Mas eu te juro que não fiz nada. Só estava lá, porque ela disse que queria falar algo importante para mim

Eu estava curiosa pra saber qual era essa tal conversa, então falei

Você: E eu posso saber qual era essa tal conversa?
Ele deu um sorriso lindo



E falou

Justin: Mas é claro que pode meu anjo
Você: Eu ainda não dei liberdade par você me chamar de apelidos carinhosos
Justin: Sorry
Você: Tudo bem... Comece logo a falar
Justin: Ela perguntou como eu estava?
Você: E você disse o que?
Justin: Eu disse que estava muito feliz, pois estava namorando com a pessoa que eu mais amo neste mundo
Você: O.O
Justin: Ela ficou meia sem jeito claro, mas eu eu disse que algum dia ela iria encontrar uma pessoa que à ama-se como eu te amo

Agora foi eu que fiquei sem jeito. Mais o peso que estava na minha mente era que ele tinha beijado a Selena, eu confio nele, mas eu tenho que tirar essa incerteza da minha cabeça, então falei

Você: Nossa... Mas quem me garante que você não beijou ela?
Justin: ...

Quando ele ia me reponder, uma voz feminina respondeu a minha pergunta

Pessoa: Eu te garanto isso...

Olhamos pra trás, e vimos a Pattie. Ele logo perguntou

Justin: Mãe... o que você está fazendo aqui?
Pattie: Te ajuda... pois eu escutei a conversa inteira
Você: Mais como você me garante que ele não nada a mais com a Selena?
Pattie: Por que se ele não te amasse de verdade, ele não falava de você todos os dias... As vezes eu fico irritada, pois cada segundo ele fala sobre você... é (seu nome) pra cá, é (seu nome) pra lá... Mais ai eu penso 



Pensamento

"Nossa ... Quando ele namorava com a Selena
não ficava falando dela o momento inteiro"


Fico muito feliz por ele, que agora eu acredito que ele está amando de verdade

Ele corou um pouquinho e falou


Justin: Mãe para
Pattie: Você quer que eu te ajude ou não?
Justin: Ta bom, não ta mais aqui quem falou
Pattie: Acredite querida, ele te ama de verdade :)
Você: Ok Pattie
Justin: Então isso foi um "sim"?
Você: Não sei ainda...
Pattie: Bem... Vou subir para o meu quarto
Justin: Ok mãe. E obrigado
Pattie: De nada


A Pattie deu um beijo na cabeça do Justin, um beijinho na minha buchecha e saiu. Ele chegou mais perto de mim, pegou a minha mão que estava com o anel que ele havia me dado



Justin: Então... Me responde agora... Está tudo bem entre nós?

Não respondi nada, apenas o beijei





Foi uma beijo bem calmo. Nossa... como eu estava com saudades desse beijo, desse toques, de tudo me geral. Quando estava na melhor parte, chega alguém para atrapalhar. Quando olhamos pra trás vimos o...

Você OFF
Pattie ON

Eu estava no meu quarto, quando resolvi ir falar com o Justin. Cheguei lá, não vi ninguém. Então desci e vi ele e a (seu nome) discutindo. Cheguei perto deles e quando escutei uma pergunta dela assim "Mas quem me garante que você não beijou ela?" . Cheguei mais perto deles e respondi a sua pergunta. Ela me paraceu meia surpresa, mais mesmo assim aceitou numa boa. E como eu não sou de segurar vela, eu me despedi deles e sai. Fui em direção ao elevador. Quando me deparo com o Scooter, ele veio falar comigo e disse


Scotter: Oi Pattie
Pattie: Oi Scooter
Scooter: Você viu o Justin por ai?
Pattie: Vi sim... Ele está lá no banco em frente ao hotel com a (seu nome)
Scooter: Obrigado
Pattie: De nada
Scooter: Bye
Pattie: Bye


Ele se foi e eu subi para o meu quarto

Pattie OFF
Scooter ON

Eu estava no meu quarto, assistindo TV. Quando o meu celular começou a tocar. Peguei ele, olhei no visor e era o Roberto, dono do estádio onde o Justin iria fazer o show. Eu logo atendi

* Ligação com o Roberto

Scooter: Oi Roberto
Roberto: Oi Scooter
Scooter: Tudo ok?
Roberto: Tudo sim
Scooter: Graças a Deus... Mas qual é o motivo da ligação?
Roberto: O cantor Justin Bieber vai se apresentar mesmo neste sábado?:
Scooter: Vai sim. Porque?
Roberto: Por nada. Só para confirmar
Scooter: Ok. Até sábado
Roberto: Até

* Fim de ligação


Eu tinha até me esquecido, creio que o Justin também esqueceu. Então resolvir ir falar com ele, coloquei uma roupa melhor

 

Fui até o seu quarto, não vi ninguém. Então resolvi descer. Peguei elevador. Quando eu ia sair, vejo a Pattie. Fui em sua direção

Scotter: Oi Pattie
Pattie: Oi Scooter
Scooter: Você viu o Justin por ai?
Pattie: Vi sim. Ele está lá no banco em frente ao hotel com a (seu nome)
Scooter: Obrigado
Pattie: De nada
Scooter: Bye
Pattie: Bye


Ela foi embora e eu fui em direção ao bando que a Pattie me disse. Cheguei lá e vejo o Justin e a (seu nome) quase se comendo. Eu não queria atrapalhar mais eu tinha que falar com ele. Cheguei perto deles e disse


Scooter: Com lincença gente


O Justin me olhou furioso, já a (seu nome) me olhou envergonhada. Então falei


Scooter: Atrapalho alguma coisa?


Como o Justin é sínico falou


Justin: Não pow... Imagina
Scooter: Sorry. Mais o assunto é sério
Justin: Então fala
Scooter: Creio que já se esqueceu que o seu show é neste sábado
Justin: Eita caramba... Eu quase esqueci
Você: Corrigindo, você quase não esqueceu, você esqueceu completamente
Scooter: É verdade. Bom... vou indo
Juntos: OK


Fui embora para o meu quarto e acabei dormindo. Fui acordado pela...

Scooter OFF
Justin ON

Fomos atrapalhados pelo Scooter, que disse que o meu show era neste sábado. Eu tinha até me esquecido. Depois ele foi embora e a (seu nome) falou


Você: Amor, eu tenho que ir
Justin: Porque?
Você: Porque a minha mãe pediu para eu chegar cedo em casa
Justin: Fica mais um pouquinho
Você: Bem que eu queria, mais não posso
Justin: Ok. Mas eu acho que todos vão jantar fora. Vamos?
Você: Eu tenho que falar com os meus pais primeiro
Justin: Se ele deixarem, liga para mim
Você: OK

Dei um beijo nela


E disse


Justin: Eu te amo muito
Você: Eu também te amo muito
Justin: Nunca se esqueça disso
Você: Nunca esquecerei. Agora vou indo
Justin: Quer que eu te leve?
Você: Não precisa
Justin: Você quem sabe
Você: Bye
Justin: Bye


Ela me deu outro beijo



E depois foi embora. Entrei no hotel e subi pelas escadas mesmo. Fui para o meu quarto. Tomei um banho bem merecido, sai com a toalha enrolada na cintura. Peguei uma box preta


 

Deitei na cama e acabei dormindo. Fui acordado por várias pessoas pulando na cama, quando abri os olhos, vejo ...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre