17 de setembro de 2011

Chapter 14ª I'll never give up my dreams

Segurança:...


Quando ele ia falar, senti alguém puxando a minha camisa, quando olho pra baixo, vejo uma garotinha com aparência de 6 aninhos. Me abaixei


Justin: Oi garotinha linda
Menina: Oi
Justin: Qual é o seu nome garotinha?
Menina: Isabelly, mais pode me chamar só de Belly
Justin: Então Belle o que posso fazer para lhe ajudar?
Menina: Você é o Justin Bieber?
Justin: Sim
Menina: Me da um autógrafo
Justin: Claro



Peguei a agenda dela que era muito linda, e escrevi assim




(Se não gostaram, ignorem)


Dei para ela que logo falou

Belly: Obrigado Justin
Justin: De nada querida

Ela foi embora e eu voutei a falar com o segurança

Justin: Sim... o que você ia dizendo?
Segurança: As meninas que estão aqui são Selena, Demi, Miley e Taylor
Justin: Ual

Quando eu ia para a recepção pegar as minhas chaves, ouvi a Taylor gritar o meu nome

Taylor: JUSTIN ESPERA


Eu esperei educadamente, logo as meninas chegaram perto de mim e a Demi começou a falar


Demi: Oi Justin
Justin: Oi. Como vocês estão?
Meninas: Estamos bem
Miley: Bom, o papo ta muito bom. Mas nós temos que ir para o nosso quarto
Selena: Mas antes, eu quero falar uma coisa com o Justin
Meninas: HUMMM...
Justin: Ok
Taylor: Bye
Justin: Bye
Selena: Vamos para um local melhor
Justin: Vamos


Fomos para o jardim, onde era mais calmo. Chegamos lá e nos sentamos na grama mesmo. Ela logo começou


Selena: Bom... Justin como você está?
Justin: Estou ótimo, melhor impossível. E você?
Selena: Estou mais ou menos. Pois eu não estou do lado da pessoa que eu amo
Justin: Opa. Não me culpe. Pois foi você que quis acabar tudo entre nós, e me pediu para que eu segue-se a minha vida
Selena: Eu sei. É isso que eu quero
Justin: Que bom. Mais eu tenho certeza de que algum dia você vai encontrar a pessoa certa para você
Selena: Você acha mesmo?
Justin: Eu não acho, eu tenho certeza. Pois ninguém iria querer te deixar sozinha, por que você é uma garota linda, gentil, engraçada e muitas outras qualidades
Selena: Obrigada Justin pelo apoio. Me da um abraço
Justin: Não


Ela me empurrou devagar




E depois reclamou


Selena: Vai seu chato
Justin: Eu tava brincando


Cheguei de perto dela e a abracei. Quando eu terminei o abraço e olho para trás, vejo...


Justin OFF
Você ON


Depois que o Justin e o pessoal saiu, a casa ficou muito chata. Então resolvi fazer uma visita onde o Justin estava hospedado. Fui até o quarto onde a minha mãe estava, entre e vi ela deitada na cama. Me sentei na ponta da cama dela


Você: O que aconteceu mãe?
SM: Nada, só estou cansada
Você: Ata. Só vi avisa que vou lá do hotel onde o Justin está hospedado, ok
SM: OK, mas volte cedo


Sai do quarto dela e fui para o meu. Entrei e fui direto para o banheiro. Tomei um banho bem demorado e vesti a minha lingerie



(Se não gostaram, ignorem)

E fui para o meu closet e peguei uma roupa bem confortável



(Se não gostaram, ignorem)

Prendi o meu cabelo, coloquei meu perfume e uma maquiagem básica e desci. Abri a porta e fui andando mesmo, pois não era muito longe da minha casa. Quando cheguei, fui direto na recepção, chegando lá perguntei


Você: Com licença. A senhora pode me responder uma pergunta
Recepcionista: Claro querida. O que deseja?
Você: O Justin Bieber está em que quarto?
Recepcionista: Ele não está no quarto dele
Você: Como assim?
Recepcionista: Ele foi para o jardim com a Selena se eu não me engano
Você: Ela está aqui?
Recepcionista: Sim. A Miley, Demi e a Taylor também
Você: Ok. Onde fica o jardim
Recepcionista: Na lado do restaurante do hotel
Você: Obrigada
Recepcionista: De nada

Fui me queimando de raiva, como ele pode fazer isso comigo. Quando cheguei lá, vejo o Justin abraçado com a Selena


Cheguei de perto deles e falei


Você: É assim que você disse que me ama


Ele me olhou espantado e falou


Justin: Não é o que você está pensando
Você: A não. Então o que é?
Justin: Eu posso explicar
Você: Eu não quero mais saber de nada


Sai correndo de lá chorando muito. Eu pensava que ele iria vim atrás de mim, mais ele não veio. Me sentei no banco na frente do hotel e me derramei em chorar, quando sinto alguém tocando no meu ombro, eu achava que era o Justin e logo falei furiosa


Você: Sai daqui Justin eu não quero falar com você, me deixa em paz
Pessoa: Não é o Justin


Escutei uma voz masculina, quando me virei vejo o...

Você OFF
Justin ON

A (seu nome) me viu abraçado com a Selena, eu acho que ela pensou que eu tinha voltado para ela, mais eu nunca faria isso com a minha namorada. Me levantei e ajudei a Selena levantar também. Quando eu ia andar, a Selena me segurou


Justin: Me solta Sel. Deixa eu ir atrás dela
Selena: Calma Justin. Ela está com a cabeça quente, deixe ela pensa um pouco
Justin: Ok
Selena: Mais, uma curiosidade. Quem é ela?
Justin: É uma garota que eu conheci essa semana
Selena: Ela é alguma coisa sua?
Justin: Sim. Pedi ela em namoro hoje
Selena: Nossa. Ela é linda
Justin: Eu sei e muito divertida também
Selena: Acho que vamos ser grandes amigas
Justin: Espero. Bom... agora vou atrás dela
Selena: OK

Dei um beijo na testa dela


E sai correndo atrás da garota que eu mais amo neste mundo. Quando eu a vejo sentada com um garoto. Fui até lá e quando eu vejo era o...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre