9 de setembro de 2011

Chapter 13ª I'll never give up my dreams

Quando chego lá vejo a (seu nome) nos braços...


Justin OFF
Você ON


O Justin fez um café da manhã mais lindo de toda a minha vida. Ele também me pediu em namoro na frente dos meu pais, da mãe dele, do Kenny e das minhas amigas. Depois do café, as meninas teve que ir embora. O meu pai e o Kenny foram para a sala de jogos, minha mãe e a Pattie foram para cozinha. Eu e o Justin ficamos na sala. Quando estava mão aqui, mão ali, a campainha tocou. Eu me levantei e disse que ia atender, ele me puxou pedindo para eu ficar com ele, mais eu tinha que ir mesmo e disse que num instante eu voltava, ele aceitou. Fui até a porta, quando abro vejo o meu ex-namorado, o Federico Devito e os meus dois melhores amigos, o Dudu Sutira e o Caique Nogueira.






Dei um grito e abracei o Federico


Você: Oi Fê
Federico: Oi
Você: Oi meninos
Meninos: Oi doida
Você: O que vocês estão fazendo aqui?
Caique: Nossa, agente pensava que você ia estar feliz com a nossa chegada
Você: Não é isso, eu estou muito feliz, mais eu não esperava essa visita
Dudu: É. Ta tudo bem com você?
Você: ...


Quando eu ia falar, o Justin entrelaçou os seus braços na minha cintura e perguntou


Justin: Quem são esses?
Você: São meus amigos


O Federico ficou meio sem jeito quando eu falei a palavra amigos e eu acho que o Justin percebeu


Você: Eita. Desculpa gente, eu nem apresentei vocês um ao outro
Dudu: Tudo bem amor
Você: Dudu...
Dudu: Desculpa
Você: Bom... Justin - Federico, Federico - Justin
Justin: Dalew boy
Federico: Dalew


Aperto de mão


Você: Ele é o meu ex


O Justin olhou com uma cara que parecia que ia comer o Federico com os olhos, e o Federico fez o mesmo




Você: Dudu - Justin, Justin - Dudu
Dudu: Prazer
Justin: Prazer


Aperto de mão


Você: Caique - Justin, Justin - Caique
Caique: Seja bem vindo a trupe
Justin: Valeu


Aperto de mão


Você: Vocês chegaram agora
Caique: Não, chegamos ontem. Chegamos totalmente cansados, mais o Federico ficou o tempo todo... Imita ai Dudu
Dudu: Vamos ver a (seu nome), to morrendo de saudades dela
Federico: Parem agora


Eu ri baixinho, pois eu ainda gostava dele, mais quem eu amava era o Justin. Ele olhou para mim e disse


Federico: (seu nome) preciso falar com você um assunto sério?
Você: Fala
Federico: A sós


Olhei para o Justin, e ele estava vermelho de tanta raiva. Olhei para frente e falei


Você: Eu não posso
Federico: Porque?
Você: Eu tenho que ficar de repouso
Dudu: O que aconteceu para você ficar de repouso?
Você: Eu fui atropelada
Caique: Nossa, mais já estas melhor néh amiga?
Você: Um pouco. Mais estou me recuperando rápido, pois eu tenho a minha mãe, o meu pai, as minhas amigas, a mãe do Justin, o Kenny e principalmente o namorado mais lindo mundo
Federico: Quem é o seu namorado?
Você: Você ainda não percebeu?
Dudu: Nossa Federico
Caique: Como você é lerdo


Justin riu baixinho mais eu escutei


Você: Meu namorado é...


Antes de eu terminar, o Justin completou a frase


Justin: Eu sou o namorado dela


O Federico olhou para ele com uma cara de raiva, eu percebi e falei


Você: Bom gente... Que tal nós todos sairmos hoje a noite?
Justin: Eu acho ótimo
Dudu: Eu também
Caique: Eu vou com certeza
Você: Ótimo... e você Fê?
Federico: Hã... O que foi?
Caique: O lerdo, vamos sair hoje a noite?
Federico: Vamos. Quem vai?
Você: Eu, o Justin, as meninas e vocês
Meninos: Ok. Bom... até de noite
Você: Até


O Caique e o Dudu veio me dar um abraço





Já o Federico foi ao contrário, ele veio me dar um abraço



E depois me deu um beijo


Depois do beijo, ele me olhou e depois olhou pro Justin tipo "eu consegui mané"



Os meninos estavam espantados com a reação do Federico



O Justin ficou tipo " que cara idiota, ele acha que com um simples beijo, ele vai tirar a (seu nome) do meu lado, isso nunca vai acontecer"


Eu fiquei com tanta raiva, mais eu me acalmei e falei


Você: Por que você fez isso?
Federico: Foi por impulso
Você: Tudo bem, dessa vez passa
Justin: Mais da outra vez você vai sentir
Federico: Ai que meda de você
Justin: Pois deveria
Você: Justin vamos entrar. Bye meninos, até a noite
Meninos: Até


Os meninos foram embora e eu e o Justin entramos. Quando eu ia subir as escadas o Justin disse


Justin: Amor você vai aonde?
Você: Vou no meu quarto
Justin: Deixa eu ir junto com você
Você: Sem brincadeirinha viu mocinho
Justin: Certo


Subimos e fomos para o meu quarto. Abri a porta e me joguei na cama, o Justin fechou a porta e ficou de frente para mim, eu fiquei meia sem jeito e logo perguntei


Você: O que foi?
Justin: Nada. Só to observando o quanto a minha namorada é linda
Você: Won *_* But shut up and kiss me
Justin: Só se for agora

Ele subiu em cima de mim e me beijou lentamente


Depois as coisas foram esquentando cada vez mais


Ele passava as mãos leves pelo meu corpo todo, minhas mãos estavam percorrendo as suas costas e indo direto pra sua nuca. Quando estava quase tirando a blusa dele, alguém bate na porta. Eu o empurrei devagar, me levantei, me ajeitei e fui abrir a porta. Quando abro vejo...

Você OFF
Pattie ON

Eu estava com a mãe da (seu nome) na cozinha fazendo um lanche.


Pattie: Já está tudo pronto
SM: É mesmo, vou lá chamar os homens
Pattie: E eu vou chamar a (seu nome) e o Justin
SM: Se ela não estiver na sala com ele, ela está no quarto dela
Pattie: Onde é o quarto dela?
SM: Última porta, a esquerda
Pattie: OK


Fui até a sala e não vejo nenhum sinal da (seu nome) e do Justin, logo pensei


Pensamento

"Não acredito que o Justin está no quarto com a (seu nome)
 eu vou matar aqueles dois"


Subi as escadas rapidinho e fui até o quarto da (seu nome). Cheguei lá bati na porta e logo a (seu nome) vem abrir, olhei para dentro do quarto e vejo o Justin na cama assistindo TV, senti um alívio na hora


Pattie: Oi gente
Eles: Oi
Pattie: Está tudo bem por aqui?
Você: Tudo ótimo, neh Justin?
Justin: ÉÉ, não poderia estar melhor
Pattie: Bom... Vamos descer, eu e a sua mãe fizemos um lanche delicioso
Você: Ok
Justin: Vai na frente, daqui a pouco agente desce
Pattie: Ok


Desci as escadas e fui direto para cozinha. Chegando lá vejo o Kenny, a (nome da sua mãe) e o (nome do seu pai). Me sentei na cadeira e logo o pai da (seu nome) perguntou


SP: Cadê eles?
Pattie: Já estão descendo
SP: Ok


Depois de alguns minutos chegam os dois. Comemos normalmente e depois eu, o Justin e o Kenny tivemos que ir. O Justin deu um abraço em todos e por último ele deu um beijo bem carinhoso na (seu nome). Eu e o Kenny fizemos o mesmo e logo fomos embora.

Pattie OFF
Justin ON

Depois que a (seu nome) me apresentou os amigos dela e do beijo que aquele idiota deu nela, entramos. Quando ela ia subir eu perguntei para onde ela ia, ela respondeu que ia para o quarto dela. Eu pedi para ir junto, ela deixou, mais pediu para eu me comportar. Eu disse que sim, mais não sei se na hora eu vou me aguentar. Subimos e fomos para o quarto dela. Ela abriu e se jogou na cama, eu fechei a porta e fiquei de frente para ela. Ela ficou encomodada e perguntou



Você: O que foi?
Justin: Nada. Só to observando o quanto a minha namorada é linda
Você: Won *_* But shut up and kiss me
Justin: Só se for agora


Eu subi em cima dela e dei um beijo bem calmo. Mais as coisa estavam começando a esquentar. Eu passava minhas mãos por todo corpo dela e as mãos dela estavam alisando as minhas costas e indo direto para a minha nuca. Quando ela ia tirar a minha camisa, alguém bateu na porta. Ela me empurrou devagar, levantou, se ajeitou e foi abrir a porta. E como eu não sou besta, ajeitei a cama nas pressas, liguei a TV e me deitei. Quando eu olhei para ver quem era, era minha mãe. Ela chamou agente para descer e lanchar. Pedi pra ela ir primeiro, ela desceu e a (seu nome) fechou a porta e falou


Você: Ufa, foi por pouco
Justin: É mesmo. Mais eu quero que isso aconteça na hora certa, eu não quero te força a nada, ok
Você: Pode ficar tranquilo, quando for a hora eu te digo... Agora vamos descer, estou morrendo de fome
Justin: Eu também... Vamos

Descemos e comemos. Quando deu 16:00 hr. eu, a minha mãe e o Kenny tivemos que ir embora. Dei um abraço na minha sogra, no meu sogro e dei um beijo bem carinhoso na minha princesa.


A minha mãe e o Kenny também deram um abraço em cada um e depois fomos embora.
Chegando no hotel, eu vi um tumulto enorme na frente. Saimos do carro e graças a Deus ninguém me percebeu ou me viu, cheguei de perto do segurança do hotel e perguntei


Justin: Com licença... Você pode me responder uma pergunta simples?
Segurança: Claro Sr. Bieber
Justin: Qual o motivo dessa multidão toda?
Segurança: É que as meninas chegaram
Justin: Que meninas?
Segurança: ...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre