8 de setembro de 2011

Chapter 12ª I'll never give up my dreams

Quando chego lá, vejo...


Você OFF
Justin ON


Dormi ao lado da minha princesa. Acordei era 08:00, dei um beijo na testa dela e sai do quarto. Fui a minha mãe, a mãe dela e o Kenny. Minha mãe se levantou e falou


Pattie: Tudo bem?
Justin: Tudo sim
Pattie: Por que você saiu de lá?
Justin: Por que eu quero fazer uma surpresa para ela
Pattie: Ata, mais quem você vai chamar para te ajudar? E aonde vai ser essa surpresa?
Justin: Eu...



Antes de eu terminar, a (nome da sua mãe) falou


SM: Chama as meninas e pode ser lá em casa
Justin: Eu não quero incomodar
SM: Que nada Justin. A sua família e seus amigos são bem vindos lá em casa
Pattie: Obrigada
Justin: (nome da sua mãe) você tem o número das meninas?
SM: Eu não, mais no celular da minha filha tem
Justin: Pode me emprestar por favor
SM: Claro


Ela me deu o celular da (seu nome)


(Se não gostaram, ignorem)


e falou


SM: Cuidado
Justin: Ok


Dei um abraço na minha futura sogrinha e no Kenny, um beijo na minha mãe e fui quase correndo. Quando olho pro lado vejo o Kenny


Justin: Kenny aonde você vai?
Kenny: Lhe acompanhar
Justin: Não, você tem que ficar ai
Kenny: Por que?
Justin: Se não a (seu nome) vai desconfiar
Kenny: Ok. Mais se acontecer alguma coisa...
Justin: Eu sei, eu sei, tenho que ligar para você ou para minha mãe imediatamente
Kenny: Isso mesmo. Boa sorte
Justin: Obrigado, vou precisar


O Kenny voltou e continuei andando. Quando estava saindo do hospital vejo...


Justin OFF
Nathy ON


Acordei era 07:30, olhei para os lados e vejo as meninas todas jogadas e descabeladas. Fui até o banheiro, tomei um banho, escovei meus dentes e coloquei uma roupa simples


(Se não gostaram, ignorem)


Fiz um rabo de cavalo e sai. Primeiro eu chamei a Beatriz, é a que demora mais


Nathy: Beatriz... Acorda
Beatriz: Humm...
Nathy: Acorda sua doida
Beatriz: Só mais 5 min.
Nathy: Não... Acorda logo
Beatriz: Ta


Ela se sentou e coçou os olhos e perguntou


Beatriz: Que horas são?
Nathy: 07:50
Beatriz: O QUE?


Se deitando novamente. Dei um puxão que no instante ela levantou


Nathy: Vai tomar seu banho
Beatriz: Pra?
Nathy: Pra agente visitar a (seu nome)
Beatriz: Ta


Ela tomou um banho rápido e saiu assim


(Se não gostaram, ignorem)


Ela deu uma rodada e perguntou


Beatriz: Como estou?
Nathy: Esta super fofa. E é a primeira vez no mundo que você se arrumou rápido
Beatriz: Para de graçinhas e vamos acordar as meninas
Nathy: Ok


Fui até a Vanessa e mexi ela de um lado para o outro


Nathy: Van
Vanessa: Oi
Nathy: Vai tomar seu banho
Vanessa: Pra que?
Nathy: Pra agente visitar a (seu nome)
Vanessa: Ok


Por enquanto que a Vanessa estava no banho a Beatriz me chamou para ajuda-la a acorda Duda e Bianca. Dei um grito que elas se assustaram


Nathy: MENINAS ACORDEM


As meninas deram um pulo e perguntaram


Meninas: O que foi?
Beatriz: Vão tomar banho
Duda: Pra que?
Nathy: Para ver a (seu nome) no hospital
Meninas: Ok


A Vanessa tinha acabado de sair do banheiro e ela estava assim


 
(Se não gostaram, ignorem)


Duda: Nossa Vanessa, você está linda
Meninas: Também acho
Vanessa: Obrigada
Nathy: Duda vai no banheiro do meu quarto e a Bianca vai no banheiro principal
Meninas: Ok


A Duda entrou no banheiro e a Bianca foi para o outro banheiro. Depois de alguns segundos elas estavam assim


Duda


 
(Se não gostaram, ignorem)


Bianca





(Se não gostaram, ignorem)



Nathy: Vamos gente
Meninas: Vamos

Descemos e fomo até a cozinha, estava a minha mãe e meu pai

Meninas: Bom dia
Gabriela: Bom dia
Bruno: Bom dia
Nathy: Ja vamos viu
Bruno: Ok
Gabriela: Voute logo viu mocinha
Nathy: Ok
Meninas: Bye gente

Saímos de casa e fomos andando mesmo. Chegamos em frente do hospital era 08:10, vimos o Justin saindo com o celular da (seu nome). Ele nos viu e veio aonde agente tava

Justin: Bom dia gente
Meninas: Bom dia
Justin: Posso pedir um favor a vocês?
Duda: Sure
Justin: Vocês podem me ajudar a fazer uma surpresa para (seu nome)?
Vanessa: Claro que ajudamos
Bianca: Ela vai sair hoje é?
Justin: É
Beatriz: De que horas?
Justin: Acho que umas 10:00 hr mais ou menos
Nathy: Aonde vai ser?
Justin: A (nome da sua mãe) deixou eu fazer na casa dela
Duda: E qual é o motivo da surpresa?
Justin: Na hora vocês verão
Vanessa: Então vamos parar com o papinho e vamos ir na casa dela, antes que eles cheguem
Todos: Vamos

Fomos andando mesmo, passou 1 hora para chegar até a casa da (seu nome). Quando chegamos, o Justin abriu e entramos

Justin: Quero que esse café da manhã seja perfeito
Vanessa: Também acho
Nathy: Então vamos ao trabalho

Ficamos 1 hora arrumando tudo, estava perfeito. Quando deu 10:50 alguém abriu a porta, quando vimos era a (seu nome), Pattie, Kenny e a tia (nome da sua mãe)...

Nathy OFF
Justin ON

Quando estava saindo do hospital vejo as meninas. Fui até elas e contei tudo. Elas concordaram na hora. Fomos andando mesmo. Chegamos em frente da bela casa da (seu nome) e entramos. Quando estávamos na sala eu falei que queria tudo perfeito. Começamos a arrumar as coisas, as meninas corriam de um lado para o outro, era muito divertido trabalhar em equipe. Quando terminamos fiquei emprecionado como estava perfeito, olhei para o relógio e era 10:50. Quando ouvimos alguém abrindo a porta, fiquei ancioso. Quando eu vi era a (seu nome), minha mãe, minha futura sogra e o Kenny. Ela estava com o queixo caido, fui até ela e levantei o seu queixo e disse

Justin: Surpresa

Ela me deu um abrço tão bom e depois disse

Você: Obrigada Justin por tudo
Justin: De nada
SM: Bom vamos comer que pela cara deve estar ótimo
Pattie: É verdade

Sentamos e comemos. Quando estava chegando no final do café, eu me levantei e falei

Justin: Bom... Eu queria a atenção de todos

Todos se viraram para mim e eu continuei

Justin: Eu queria dizer de quanto a (seu nome) é importante pra mim
Todos: Won *-*
Justin: Eu não sei como começar... Tudo que eu vou dizer é a mais pura verdade que um homem pode dizer a uma mulher... Quando eu cheguei aqui, nada pra mim tinha sentido algum, nada que os outros me amostravam me agradava. Com o passar do tempo eu te conheci... Não sei porque mais, você me conquistou de um jeito diferente, eu senti e ainda sinto algo muito forte por você. Você me amostrou o significado da palavra amor, porque quando uma pessoa ama de verdade, ela é capaz de fazer qualquer coisa para ve-la feliz... Você sabe por que eu estou dizendo isto tudo?

Ela quase não conseguiu falar de tanto chorar de felicidade, mais ela respirou fundo e disse

Você: Não
Justin: Por que EU TE AMO, te amo com nunca amei ninguém... Eu não acreditava muito em amor a primeira vista... Mas foi ai que eu percebi que estava enganado, me apaixonei pela primeira vez... Por isso...

Peguei a sua mão, fazendo com que ela ficasse de pé e depois eu me ajoelhei e disse

Justin: (seu nome) você quer namorar comigo?
Você: ...

Antes de ela dizer a resposta, alguém aparece na sala de jantar e grita

Pessoa: Então quer dizer que vocês fazem um café da manhã sem me chamar?

Olhamos altomaticamente para pessoa que falou. A (seu nome) deu um sorriso de ponta a ponta e correu até ele, abraçou-o e disse

Você: Pai, que saudades de você
SP: Eu também querida
Você: Porque o senhor não foi no hospital me ver?
SP: Estava em trabalho, eu tentei mais não me deixaram sair, desculpa
Você: Ok
SP: Vamos continuar o café
Você: Vamos

Ela voltou para minha frente e o pai dela sentou ao lado da sua mãe

Justin: Bom continuando... Você aceita namorar comigo?

Ela deu um sorriso super fofo


E respondeu

Você: Aceito

Me levantei, abrir a caixinha

(Se não gostaram, ignorem)


Quando ela viu as alianças de compromisso, ela falou

Você: Elas são lindas Justin :)
Justin: São lindas iguais a você

Ela sorriu. Peguei o anel e coloquei no dedo dela e ela colocou no meu. Depois dei um beijo nela bem calmo.


Quando paramos todos estavam com os olhos espantados para nós

Justin: O que foi gente?
Bianca: Nossa
Beatriz: Quanto fôlego para duas pessoas só
Todos: KKKKKKKK
Justin: Bom... Sr. (nome do seu pai) e Srª. (nome da sua mãe) vocês aceitam eu namorar com a sua filha?
SM: Sure querido
SP: Eu confio em você, faça a minha filhinha bem feliz viu
Justin: Pode deixar
Kenny: Então vamos propôr um brinde para o novo casal
Todos: VAMOS


Acabamos o café e fomos todos para a sala de estar. Quando deu 14:00 as meninas teve que ir embora. A minha mãe estava na cozinha com a minha sogra e o Kenny estava com o meu sogro na sala de jogos. Só estava eu e minha princesinha. Ficamos no maior amasso, ela colocava a sua mão na minha nuca, minhas mãos percorriam a sua cintura. Quando estava no bem bom, a droga da campainha tocou

Você: Vou atender tá
Justin: Não amor, fica aqui
Você: Num instante eu volto
Justin: Ok

Ela foi atender, quando ela deu um grito, sai correndo para a porta. Quando chego lá vejo a (seu nome) nos braços...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre