8 de setembro de 2011

Chapter 11ª I'll never give up my dreams

Médico: OK. A boa é...


Todos estavam bem aflitos, curiosos para saber. O Justin tava com os olhos bem arregalados


Justin: Termine doutor
Médico: A boa é que ela está se recuperando rapidamente
SM: Graças a Deus
Pattie: E qual é a má?
Médico: A má e que ela vai ter ficar aqui
Todos: OK
Justin: Mais até quando?
Médico: Amanhã eu acho
SM: Nice



Quando médico ia saindo o Justin gritou


Justin: EII



O médico olhou para trás e viu o Justin correndo até ele


Médico: O que foi garoto?
Justin: Será que agente pode ver ela?
Médico: Não
Justin: Por favor :(


O médico olhou bem nos olhos dele e depois olhou para trás, e logo percebeu que estavam todos anciosos para vé-la


Médico: Ok. Mais tem que ser um de cada vez


O Justin olhou pra mim e perguntou


Justin: Será que eu posso ser o primeiro?
SM: ...


Sua Mãe OFF
Justin ON


Quando o médico disse que ela estava se recuperando bem rádido, fiquei super animado. Mais o problema é que ela vai ter que ficar aqui, espero que amanhã mesmo ela saia. Quando ele ia sair, eu gritei e corri até ele. Ele me perguntou o que eu queria e eu respondi se agente podia ver ela. De primeira ele disse não, mais como eu sou foda, abaixei a minha cabeça e fingi que estava chorando. Depois de alguns segundos, ele disse que podia mais tinha que ser um de cada vez. Olhei para trás, e perguntei a mãe dela


Justin: Será que eu posso ir primeiro?
SM: Claro querido


Dei um sorriso de ponta a ponta


E respondi

Justin: Obrigado


Voltei a olhar para o médico, que logo falou


Médico: Sigua-me rapaz


Fomos andando até o último quarto do lado direito


Médico: Se comporte-se
Justin: Ok


Entrei e vejo a (seu nome) cheia de tubos respiratórios. Depois cheguei perto dela, quando eu ia tocar no rosto dela, ela abriu os olhos e logo falou


Você: Justin?


Justin: Sim, sou eu (seu nome)
Você: Ai Justin, como eu estava com saudades de você. Cadê a mamãe?
Justin: Calma, sua mãe está la fora com a minha mãe e Kenny
Você: E as meninas?
Justin: Tiveram que ir em bora, por que os pais delas ligaram
Você: Ok
Justin: Como você está se sentindo?
Você: Um pouco melhor... Justin
Justin: Sim
Você: Obrigada por estar ao meu lado nesta situação
Justin: De nada e eu sempre estarei ao seu lado

Depois de alguns segundos meu celular começou a tocar, olhei no visor e era o Scooter, atendi rapidinho. Espero que ele diga que conseguiu ,se não eu to lascado.

* Ligação com o Scooter

Justin: Oi Scooter
Scooter: Oi. Eai como ela está?
Justin: Ta bem melhor
Scooter: Graças a Deus
Justin: Eai, você conseguiu?
Scooter: Consegui. O seu show foi remarcado para o próximo Sábado
Justin: E a entrevista?
Scooter: No próximo Domingo
Justin: Nice. Obrigado Scooter
Scooter: De nada. Espero que ela se recupere logo
Justin: Eu também
Scooter: Então... Bye
Justin: Bye

* Fim de ligação

Quando me virei, ela me perguntou uma coisa

Você: Justin... Você num tinha um show hoje?
Justin: Tinha
Você: Como assim "tinha"?
Justin: Eu pedi para o Scooter desmarca
Você: Porque?
Justin: Por que eu quero ficar cada segundo ao seu lado
Você: Mais você está fazendo isso?
Justin: Porque eu...
Quando eu ia terminar, alguém abri a porta. Me virei e vejo...

Justin OFF
Você ON

Quando o Justin ia terminar a frase alguém abriu a porta. Quand eu olhei vi a minha mãe, ela veio até em mim e me deu um beijo na minha testa


Você: Ai mãe, como senti falta do seu beijo
SM: Won *-* minha querida, está se sentindo melhor?
Você: Sim
Justin: Bom, vou saindo para deixar vocês a sós
Você: Obrigada Justin


Ele veio até em mim e deu um beijo na minha testa



E depois saiu. Minha mãe estava chorando muito, passei a minha mão de leve sobre o rosto dela e depois falei


Você: Não chora mãe, eu estou bem
SM: Ok querida... Mais é que eu te amo tanto, que seria um sofrimento total se eu te perdesse
Você: SHIU... Nunca mais fale isso,ok
SM: Ok
Você: Quando é que eu vou sair daqui?
SM: Eu não sei querida...
Médico: Com licença
Nós: Toda
Médico: Está melhor?
Você: Estou
Médico: Então, amanhã mesmo você vai ser liberada
Você: Graças a Deus
Médico: Se precisar de alguma coisa pode me chamar
SM: OK


Ele saiu e falei para minha mãe


Você: Mãe me faz um favor
SM: Claro
Você: Chama o Justin para mim
SM: Claro querida
Você: Obrigada
SM: De nada


Minha mãe saiu. Depois de alguns segundos o Justin chegou correndo no quarto e se sentou ao meu lado


Justin: O que aconteceu?
Você: Calma, não aconteceu nada
Justin: Amem
Você: Você está cansado de ficar aqui?
Justin: Estou, mais eu só saio daqui, quando você for para casa
Você: Hum...
Justin: Já sabe quando você vai sair daqui?
Você: Sei sim
Justin: Quando?
Você: Amanhã
Justin: Que bom


Quando ele ia sair e chamei


Você: Não vai Justin, fica aqui comigo
Justin: Claro


Ele deitou no sofá, eu olhei para ele e perguntei


Você: O que você está fazendo ai?
Justin: Ué, eu vou dormir aqui, você quer que eu dorma aonde? No chão é?
Você: Não seu bobo, vem dormir aqui do meu lado
Justin: Ok


Ele veio até em mim e se deitou ao meu lado



e disse


Justin: Boa noite meu anjo
Você: Boa noite


No outro dia acordei era 09:00 hr. Olhei para o lado e não vi o Justin, me sentei devagar e fiquei esperando o doutor vim me dar alta. Quando deu 10:30, o doutor entrou no quarto junto com a minha mãe, a Pattie e o Kenny. Mas está faltando o Justin, onde será que ele está?


Médico: Pronta pra receber alta?
Você: Pronta
Médico: Ok


Ele tirou os aparelhos de mim e mandou eu me troca. Me mãe me acompanhou, quando sai eu estava com essa roupa




Cheguei de perto da Pattie e perguntei


Você: Pattie cadê o Justin :( ? 
Pattie: Ele teve que ir embora
Você: Ok :(


Fomos para o estacionamento e entramos no carro. O Kenny foi na frente com Pattie e minha mãe foi comigo atrás. Demorou uns 10 min. Quando estávamos na frente de casa


(Se não gostaram, ignorem)


A Pattie falou


Pattie: Bela casa
SM: Obrigada... Vamos entrar
Todos: Vamos


Estranhei na hora, pois a Pattie disse que o Justin tinha ido embora, e como eu já li em várias revistas e sites, a Pattie é muito cuidadosa com ele e também o Justin não pode sair sem o 
Kenny do lado... Entramos e quando chegamos na sala



(Se não gostaram, ignorem)

Minha mãe perguntou


SM: Quem quer tomar café?
Todos: EU


Fomos direto para sala de jantar


(Se não gostaram, ignorem)



Quando chego lá, vejo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre