7 de setembro de 2011

Chapter 10ª I'll never give up my dreams

Médico: Ela...


Eu não deixei ele terminar, puxei a sua blusa e falei grosseiramente


Justin: Por favor diga que ela não morreu
Médico: Se acalme-se e large a minha blusa agora


Soltei ele e me sentei colocando as minhas mãos sobre a minha cabeça


Médico: Bom continuando... Ela está em coma indusido
Bianca: O que é coma indusido?
Médico: Ela ainda está conciente e com vários aparelhos, caso ela desmaie novamente 
SM: Mais o caso dela é grave?
Médico: Vamos fazer o possível e o impossível para deixar ela melhor
SM: Obrigado



A (nome da sua mãe) sentou-se ao meu lado, e ambos começamos a chorar



As meninas ficaram todas desamparadas

Duda


Nathy


Beatriz


Bianca


Vanessa



E nessa correria toda, acabei esquecendo de ligar para a minha mãe. Peguei o meu celular e liguei imediatamente para ela

* Ligação com a Pattie

Justin: Mãe
Pattie: Meu filho aonde você está?
Justin: Estou no hospital
Pattie: O que aconteceu desta vez?
Justin: A (seu nome) foi atropelada
Pattie: OMG... Como ela está?
Justin: Ela está em coma indusido
Pattie: Calma meu filho, vai dar tudo certo
Justin: Espero
Pattie: Que hostipal você está? E quem está ai?
Justin: Está a mãe e as amigas dela. E estamos no hostipal (nome do hospital)
Pattie: Daqui a pouco estou chegando ai, só vou tomar um banho e chamar o Kenny
Justin: Ok mãe. Mais vem logo por favor
Pattie: Ok


* Fim de ligação


Eu nas pressas liguei para o Scooter


* Ligação com o Scooter



Justin: Scooter?
Scooter: Oi Justin
Justin: Tem condições de você desmarcar o meu show de hoje e a entrevista de amanhã?
Scooter: Por que?
Justin: Por que aconteceu uma coisa muito grave com a (seu nome)
Scooter: Quem é (seu nome)?
Justin: É uma amiga minha
Scooter: Eu não posso fazer isso Justin
Justin: Por favor cara, eu prometo que depois remarcaremos novamente
Scooter: Vou tentar
Justin: Ok, depois você me liga dando notícias
Scooter: Ok. E melhoras para a sua nova amiga (seu nome)
Justin: E futura namorada



* Fim de ligação


Depois de 1 hora, minha mãe chegou as pressas com o Kenny

Pattie: Oi meu filho, oi gente
Nós: OI


Passaram horas e horas que pareciam até dias. Quando deu 19:00, as mães das meninas ligaram para elas mandando irem para casa. Elas vinheram dar um abraço na minha futura sogra, na minha mãe e por último em mim, deram boa noite e foram embora...

Justin OFF
Nathy ON

Não sei muito bem quanto tempo ficamos naquele hospital esperando notícias da (seu nome), minutos depois a mãe do Justin chegou nas pressas com o Kenny. Eles deram Oi pra todos e a Pattie se sentou ao lado do Justin. Quando deu 19:00, minha mãe e das meninas ligaram mandando agente ir para casa. Demos um abraço em cada um e boa noite, depois fomos embora. Cheguei em casa, quando abri a porta, vejo a minha mãe e meu pai sentados no sofá assistindo TV

(Se não gostaram, ignorem)

Fui até eles e me sentei em frente a eles


Nathy: Boa noite pais
Gabriela: Boa noite querida
Bruno: Eai, como a (seu nome) está?
Nathy: Ela está em coma


Comecei a chorar


Minha mãe me abraçou e disse


Gabriela: Calma minha querida
Bruno: Vai dar tudo certo
Nathy: Espero. Pai, mãe posso pedir uma coisa a vocês?
Juntos: Claro
Nathy: Vocês deixam as meninas dormirem aqui hoje?
Gabriela: Se os pais delas deixarem
Bruno: Ai nós deixamos
Nathy: Tudo bem. Vou subir para ligar para elas
Juntos: Ok

Subi correndo pro meu quarto

(Se não gostaram, ignorem)

Peguei o meu celular

(Se não gostaram, ignorem)

E liguei para Vanessa

* Ligação com a Vanessa

Nathy: Oi Van
Vanessa: Oi
Nathy: Por que você não vem dormir hoje aqui?
Vanessa: É boa idéia. Vou pedir aos meus pais
Nathy: Ok


Depois de 50 seg. ela voltou

Vanessa: Voltei
Nathy: Eai, eles deixaram
Vanessa: Deixaram
Nathy: Ok. até daqui a pouco
Vanessa: Até

* Fim de ligação

Depois liguei para a Bianca

* Ligação com a Bianca

Nathy: Oi Bia
Bianca: Oi
Nathy: Vem dormir aqui em casa?
Bianca: Eu não sei, meus pais não vão deixar
Nathy: Tenta pow
Bianca: Tudo bem

Eu acho que ela desceu correndo, porque em 10 seg. ela tinha voltado

Bianca: Ufa, cheguei
Nathy: Nossa que rapidez. Eai, eles deixaram?
Bianca: Deixaram
Nathy: YES. Me faz um favor
Bianca: Sure
Nathy: Passa na casa da Beatriz e chama ela também por favor
Bianca: Ok. Até daqui a pouco
Nathy: Até

* Fim de ligação

Quando eu ia ligar para Duda, a campainha de casa havia tocado. Não sei quem era. Mais depois de 2 min. alguém entro no meu quarto, achei que era a minha mãe. A pessoa me deu um susto, quando me viro vejo...

Nathy OFF
Duda ON

Cheguei em casa, meus pais não estavam. Eu estranhei, fui até a sala e vi um bilhete escrito assim


Subi para o meu quarto

(Se não gostaram, ignorem)

Fui até o meu closet


(Se não gostaram, ignorem)

Peguei o meu pijama e 2 pares de roupas. Desci e sai de casa. fui direto para a casa da Nathy. Toquei a campainha, quem atendeu foi o Bruno, o pai da Nathy


Duda: Boa noite Bruno
Bruno: Boa noite
Duda: A Nathy está ai?
Bruno: Sim, está no quarto dela. Sobe lá


Subi as escadas correndo, fui até o quarto da Nathy, quando entro vejo a Nathy sentada na cama, mexendo no celular


Duda: OI


Ela olhou para mim meia assustada, logo deu um sorriso


Nathy: Ai sua doida, que me ver tendo um ataque do coração é
Duda: Desculpa
Nathy: Eu ia ligar para você agorinha
Duda: Pra que?
Nathy: Pra perguntar se você queria dormir aqui, mais pelo o visto você já vai dormir aqui neh
Duda: É


Ficamos alguns minutos conversando, quando alguém bate na porta. A Nathy foi atender, quando eu vi era ...

Duda OFF
Vanessa ON

Depois da ligação da Nathy, fui tomar um banho, escovei meus dentes , coloquei meu pijama e 2 pares de roupa. Desci e fui até a sala

Vanessa: Boa noite pai, boa noite mãe
Juntos: Boa noite
Vanessa: Vou indo tá
Carla: Ta
Ricardo: Cuidado viu
Vanessa: Ok


Sai de casa e passei na casa da Bianca. Toquei a campainha, quem veio atender foi ela própria


Bianca: Oi Van
Vanessa: Oi Bia
Bianca: Você vai aonde?
Vanessa: Vou pra casa da Nathy e você?
Bianca: Eu também
Vanessa: Então, vamos juntas
Bianca: Vamos, mais antes eu tenho que passar na casa da Beatriz
Vanessa: Ok
Bianca: Boa noite mãe, boa noite pai
Juntos: Boa noite querida
Luisa: Divirtam-se
Leandro: E rezem pela amiga de vocês
Bianca: Pode deixar


Saímos e passamos em frente a casa da Beatriz. A Bianca tocou a campainha, e quem veio atender foi a Roberta


Nós: Boa noite tia Roberta
Roberta: Boa noite queridas
Vanessa: Onde está a Beatriz?
Roberta: Acho que está se arrumando
Bianca: Eu não acredito que ela ainda não está pronta


A Bianca deu um grito, que eu acho que o mundo inteiro ouviu


Bianca: BEATRIZ DESCE LOGO, SE NÃO EU E A VANESSA VAMOS EMBORA


Quando olhei para frente vejo a Beatriz descendo as escadas feito uma louca


Todos: KKKKKKKK
Beatriz: E você ficam rindo da desgraça dos outros néh
Bianca: E agente vai chorar é?
Beatriz: Ahh, engraçadinhas
Vanessa: Vamos logo
Beatriz: Boa noite mãe, quando papai chegar, diz a ele que eu mandei um beijo e um abraço
Roberta: Ok


Fomos embora. Chegamos era 20:40. Tocamos a campainha, quem veio atender foi o pai dela, o Bruno


Bruno: Oi garotas. As meninas estão lá encima 
Meninas: Obrigada


Entramos e logo subimo as escadas. Paramos em frente ao quarto dela e Bianca bateu na porta. Quem veio atender foi a Nathy


Nathy: Oi bests
Meninas: OI
Nathy: Entrem

Quando entramos, vimos a Duda sentada no puff azul

Bianca: Oi Duda
Duda: Oi
Nathy: Meninas vamos colocar os nossos pijamas...
Meninas: Vamos


Colocamos nossos pijamas e ficamos assim



Passamos a noite toda conversando, rindo, e no final rezamos para a nossa querida (seu nome) para que ela fique melhor...

Vanessa OFF
Sua Mãe ON

Desde da hora que as meninas sairam, nós não tivemos nenhuma notícia da minha filha. O Justin está muito abalado e a Pattie está do lado dele para apoiar. Quando deu 23:00, o médico veio falar com agente


Médico: Você são os responsáveis pela paciente (seu nome completo)?


Antes de eu falar alguma coisa, o Justin levantou e respondeu


Justin: Sim, tem alguma notícia?
Médico: Sim. Mais eu tenho uma boa e uma má, qual vocês querem ouvir primeiro?
Justin: A boa primeiro neh gente
Nós: ÉÉ
Médico: OK. A boa é...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre