30 de agosto de 2011

Chapter 2ª I'll never give up my dreams

Vi que era ...

o Bernardo. Ele olhava para mim de uma forma diferente. Ficamos um olhando pro outro, quando resolvi falar alguma coisa

Você: Por que você me puxou?
Bernardo: Eu queria falar com vc
Você: Então fala
Duda: (seu nome) olha, vamos te esperar ali fora ta
olhei para ela tipo "Vai me deixar sozinha aqui com esse garoto?"
Nathy: Xau, nos vemos lá fora

Elas foram e ficou apenas eu e ele
 
Você: Olha, falo logo porque eu não tenho muito tempo
Bernardo: Não sei como te dizer isso, mais eu acho que estou gostando de você
Você: Você é louco, nós se conhecemos hoje
Bernardo: Eu sei, mais .... você despertou algo em mim, muito forte
Você: Nossa, to sem palavras

 
Ele não disse nada, apenas foi se aproximando de mim cada vez mais. Botou a sua mão direita da minha cintura fazendo com que eu ficasse mais perto dele, a outra ele colocou na minha nunca. Faltava 5 centímetros para nossos lábios se selarem, quando sinto a sua boca quente na minha, sua língua pedia passagem, eu cedi




Foi um beijo calmo, sua mão direita apertava minha cintura, minhas mãos estavam em seus cabelos. Depois de 2 minutos de beijo, nós fomos parando aos poucos com selinhos. Ele me olhava profundamente, senti minhas bochechas arderem, percebi que esta com vergonha
 
Bernardo: Não fique com vergonha
Você: Mais você fica me olhando dessa maneira, ai eu fico com muita vergonha
Bernardo: Muito obrigado
Você: Pelo o que?
1Bernardo: Pelo beijo, foi ótimo, foi o beijo mais sincero que eu já dei em toda a minha vida
Você: O.O
Bernardo: Você mora aonde?
Você: (seu bairro) na rua (sua rua)
Bernardo: Que legal, eu também moro lá
Você: Sério? Como foi que eu nunca te vi por lá?
Bernardo: Eu me mudei hoje
Você: Ata, então, vamos
Bernardo: Vamos

Saímos do colégio de mãos dadas, e as meninas estavam de boca a aberta, chegamos de perto delas e disse

Você: Vamos garotas
Meninas: Vamos né
Beatriz: Queremos saber de tudo depois viu garotinha
Você: Ta
 
Fomos conversando e rindo muito. A primeira a ir pra casa foi a Duda
 
Duda: Tchau gente
Nós: Tchau
Duda: Até amanhã
Nós: Até
 
Continuamos andando, agora chegou a hora da Nathy
 
Nathy: Tchau gente
Nós: Tchau
Nathy: Até amanhã
Nós: Até
 
Continuamos andando, agora chegou a hora da Bianca e da Beatriz que moravam um do lado da outra
 
Meninas: Tchau gente
Nós: Tchau
Meninas: Até amanhã
Nós: Até


Continuamos andando, agora chegou a hora da Vanessa
 
Vanessa: Tchau gente
Você e Bernardo: Tchau
Vanessa: Até amanhã
Você e Bernardo: Até
 
Continuamos andando, quando estava na frente da minha casa, eu disse
 
Você: Tchau amor
 
Ele ficou um pouco surpreso com o que eu havia chamado ele
 
Bernardo: Eu to ficando louco, ou você me chamou de "amor"?
Você: Foi sim. Porque? Tem algo de errado com isso?
Bernardo: É claro que não, meu amor
Você: Bom vou indo, até amanhã
Bernardo: Ei, espera, você quer ir sair hoje comigo?
Você: Adoraria, mais aonde nós vamos?
Bernardo: Surpresa, posso te pegar as 20:00?
Você: Pode. Então, até mais tarde
Bernardo: Até



Quando eu ia entre ele me puxa e me surpreende com um beijo


Depois ele foi embora. Entrei em casa, falei com a minha mãe e subi logo para o meu quarto. Tomei um banho, coloquei um ropão e me joguei na cama. Peguei meu notebook e comecei a mexer no Twitter, Facebook, MSN ...





E fiquei pensando


Pensamento

"Será que eu estou gostando do Bernardo?
E se ele não estiver gostando de mim?

Minhas amigas estavam chamando a minha atenção

* MSN ON


Meninas: (seu noem) você está ai?
Você: Claro que estou
Duda: Por que você não respondeu antes?
Você: Estava pensando e acabei ficando distraída
Beatriz: E este pensamento se chama Bernardo?
Meninas: HUMM ...
Você: É claro que não, suas bobas
Meninas: Sei
Vanessa: Mas deixa isso para lá. Nos conta o que aconteceu quando agente saiu
Meninas: ÉÉ. Fala logo vai
Você: Ok. Eu e ele nos beijamos pronto
Duda e Nathy: Mentira
Você: Verdade
Bianca: Nossa. Como foi?
Beatriz: Ele beija bem?
Duda: Ele tem pegada?
Vanessa: Ele é carinhoso?
Nathys: Quanto tempo durou?
Você: Nossa. Quantas perguntas. Calma vou responder todas
Beatriz: Ta, mais começa logo
Você: Foi ótimo, ele beija muitoooooo bem, ele é muito carinhos mais ao mesmo tempo tem uma pega da que OMG. E acho que durou 1 minuto ou até mais
Meninas: UAL
Bianca: Safadinha
Você: Mas calma, não acaba por ai
Vanessa: Como assim não acaba por ai?
Você: Ele me chamou para sair hoje a noite
Duda: Você aceitou num foi?
Você: Claro que eu aceitei
Meninas: HUMM ...
Você: Girls vou sair. Minha mãe esta me chamando para almoçar. Bye
Meninas: Bye


* MSN OFF 



Desliguei meu notebook, fui até o closet e peguei uma roupa básica para ficar em casa


 (Se não gostaram, ignorem)

E desci. Fui para a cozinha, falei com a minha mãe. Almocei, escovei meus dentes e fui assistir TV. A tarde passou rápido. Quando deu 18:30, subi para me arrumar. Tomei um banho bem demorado, escovei meus dentes, vesti minha lingerie e sai assim mesmo.




(Se não gostaram, ignorem)


Fui até meu closet, passei quase uma hora para escolher um vestido

 
(Escolham. Se não gostaram, ignorem)

Coloquei meu sapato

 
(Se não gostaram, ignorem)

Fiz uma make bem básica, coloquei o meu perfume. Fui em direção ao meu porta jóias e peguei um par de brincos lindos. Na hora que eu iria colocar a campainha de casa toca


Você: Mãe vai atender por favor
SM: Claro


Minha mãe foi atender para ver quem era, que provavelmente era o Bernardo. Despois de 2 min. minha mãe bate na porta

SM: Filha
Você: Entra mãe
SM: Tem um menino ai lhe chamando
Você:  Ok. Já estou descendo
SM: Aonde você pensa que vai toda arrumada?
Você: Eu vou sair com ele
SM: E só agora você me avisa?
Você: Desculpa mãe. Eu ia dizer hoje a tarde, mas eu me esqueci
SM: Tudo bem. Desta vez passa
Você: Valew mãe


Desci as escadas quase correndo. Ele estava perfeito, um verdadeiro cavalheiro

 

Fui ao seu encontro. Ele pegou a minha mão e a beijou

Bernardo: Você está maravilhosa
Você: Woon *-* Obrigada. Você também
Bernardo: Obrigado. Vamos
Você: Thau mãe querida
SM: Thau. Divirtam-se
Vocês: OK

Ele abriu a porta para mim e dei de cara com um ferrari preta incrivel

 

Você: Ual. É sua?
Bernardo: Sim. Ganhei de presente
Você: Nossa

Ele abriu a porta do carro para mim, deu a volta e depois entrou. Ele ligou e logo deu a partida. Era um pouco longe, mais agente nem percebeu pois fomos o caminho inteiro onversando um da vida do outro. Paramos de frente de restaurante lindo *-*

 

 Entramos e ficamos no lado de uma janela

Você: Bernardo aqui é lindo
Bernardo: Eu também achei
Você: Você vem aqui?
Bernardo: Frequentemente com os meus pais
Você: Humm

Fizemos os pedidos. Era macarronada

 

Demorou mais ou menos 5 min.

Bernardo: Por enquanto que a nossa comida não chega vamos ficar conversando
Você: Pode ser
Bernardo: Preciso que você seja sincera comigo ok?
Você: Ok
Bernardo: Você me ama?
Você: Para ser bastante sincera, eu não te amo. Desculpe desaponta-lo mais eu acho que é cedo demais pra isso
Bernardo: Você está falando com uma sinceridade muito grande
Você: Desculpe. Você pediu para eu ser sincera
Bernardo: Tudo bem

Ele disse isso abaixando a cabeça e levantando novamente com um sinal positivo

 

Passei as minhas mãos levemente no seu rosto

Você: Não fica assim. Quando eu me apaixonar por você eu digo ok
Bernardo: Mais se você nunca me amar?
Você: Eu não vejo o porque não te amar. Você é um garoto lindo, engraçado, bondoso e todo mundo gosta de você
Bernardo: Sério?
Você: Claro

Quando ele ia dar um beijo em mim, o garçom chegou com os pratos

Garçom: Com licença. Aqui estão seus pratos
Bernardo: Obrigado
Garçom: De nada

Comemos e pagamos a conta. Fomos para o carro e ficamos um olhando pro outro

Você: O que foi?
Bernardo: Eu quero te fazer um pedido
Você: O que é?


Ele tirou do bolso uma caixinha de veludo vermelha. Ela era toda brilhosa

Bernardo: (seu nome) você aceita a namorar comigo?

Meus olhos encheu de lágrimas e eu não resistir

Você: Claro que eu aceito

Ele colocou o anel no meu dedo, olhou para mim


Depois me deu um beijo de tirar o fôlego


Ele ligou o carro e me levou pra casa. não queria que ele acompanha-se para minha mãe não ficar falar coisas. Dei outro dele e sai do carro. Quando entrei em casa minha mãe estava no sofá. Quando me viu deu logo um sorriso e ficou séria novamente

SM: Como foi a noite querida?
Você: Foi ótimo mãe, ele me pediu em namoro

Eu disse amostrando o anel

SM: Estou muito feliz por você, mas preciso falar uma coisa
Você: O que foi que aconteceu: Fiz alguma coisa de errado?
SM: Não é nada disso
Você: Então o que é?
SM: Ta bem. Por favor não fique triste, mas ...


2 comentários:

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre