30 de agosto de 2011

Chapter 1ª I'll never give up my dreams

Você é uma brasileira bonita, gentil, amorosa, rica e muitas outras qualidades. Você mora com o seu pai e sua mãe, no (seu estado), (sua cidade). Estuda no dos melhores colégios da cidade e tem 5 melhores amigas


(Obs: Vou colocar o nome das suas amigas de Duda, Nathy, Vanessa, Beatriz e Bianca)


Vocês são as garotas mais cobiçadas do colégio, mais a metade dos seus amigos eram interesseiros.



Você ON


Eu acordei às 6:00 hr da manhã para ir a escola. Tomei meu banho, escovei meus dentes e sai só de lingerie


(Se não gostaram, ignorem)

Fui até o meu closet 




E peguei uma roupa simples e básica

 
(Escolham, se não gostaram, ignorem)

Deixei o meu cabelo solto mesmo e desci. Lá embaixo já estavam a minha mãe e meu pai tomando café

Você: Bom dia pai
SP: Bom dia filhinha
Você: Bom dia mamãe querida
SM: Bom dia amor, vai tomar café?
Você: Vou, mais só um pouco
SP: Tudo bem, vai querer que eu lhe leve para escola?
Você: Não precisa pai. Eu vou com as meninas
SP: Tudo bem, mais cuidado viu
Você: Ta papai. Vou até ligar para elas pra perguntar se já estão prontas

Seus pais assentiram com a cabeça. Peguei o celular e liguei

* Ligação com as meninas

Você: Oi amigas 
Meninas: Oi best
Você: Vocês vão para o colégio?
Duda: Eu vou
Nathy: Eu também
Bianca: Eu vou sim
Beatriz: Eu também vou
Vanessa: Eu também
Você: Ta bom. Vamos nos encontrar na frente de casa
Meninas: Ta legal
Você: Bye, beijos amigas!
Meninas: Bye, Beijo

* Fim de ligação

Voltei a tomar o meu café. Dei um beijo na minha mãe e outro no meu pai e sai. Esperei uns 5 min. e as meninas apareceram
Duda
 
Nathy
 
Vanessa
Bianca
 
Beatriz

Você: Bom dia girls
Meninas: Bom dia fofa
Você: Vamos

No caminho fomos conversando muito. Quando a Beatriz me surpreende com a pergunta que eu mais queria ouvir

Beatriz: Vocês ficaram sabendo que Justin Bieber vai fazer um show aqui?
Você: Como é que é?
Bianca: É sim, passou ontem no repórter
Você: Onde vai ser o show? E quando?
Nathy: Fique sabendo que vai ser no estádio quase perto da nossa casa, neste sábado às 20:00 hr.
Duda: Eu vou com certeza
Vanessa: Corrigindo, nós vamos

No momento que a Vanessa disse que nós todas íamos ao show, a Beatriz ficou quieta. Percebi no instante o que ela estava sentido. A sua família estava tendo muitos problemas. Não gostava de vê-la assim. Cheguei perto do ouvido dela

Você: Eu pago a sua entrada
Beatriz: Não precisa
Nathy: É claro que precisa
Bianca: Sem você agente não vai
Duda: Vamos por favor
Você: Vamos Beatriz, vamos todas juntas
Beatriz: Ok. Vocês me convenceram. EU VOU. Mais depois eu te pago ta
Você: Não precisa

Você OFF
Beatriz ON

Fiquei muito triste, pois não vou poder ir ao show do meu divo, porque a minha família esta tendo muitos problemas que só a (seu nome) sabe e também eu não teria coragem de pedir dinheiro ao meu pai para poder comprar o ingresso.

1ª - Era muito caro
2ª -  Ele não tinha condições

Quando a (seu nome) me surpreende dizendo que pagaria pra mim. De primeiro eu disse que não precisava, mais com as meninas são persistentes acabei aceitando. Disse a ela que iria pagar depois, mais ela disse que não precisava. Por isso que a considero uma amiga para todas as ocasiões

Beatriz OFF
Você ON

Logo chegamos no colégio, fomos para nossa sala e como sempre tem uma patricinha metida a besta. Mais agente nem dava mínima para ela. Logo bateu o sinal para o recreio, sentamos juntas com sempre e percebi que tinha um aluno novo. Ele era lindo

 

Ele estava olhando fixamente para mim, eu estava até ficando sem jeito. Quando retornei a olhá-lo, ele estava vindo na nossa direção

Menino: Olá gatinhas
Nós: Oi 
Menino: Posso sentar aqui com vocês?
Bianca: Claro

Olhei para ela tipo "Já? Assanhadinha"
Ele se sentou e não parava de me olhar. Ele estava conseguindo me deixar sem jeito. Nathy percebendo o clima de tensão, resolveu quebra-lo

Nathy: Ei. Como é o seu nome?
Menino: Prazer Bernardo. E o nome das princesinhas?
Nathy: Prazer Nathy
Bianca: Prazer Bianca
Beatriz: Prazer Beatriz
Vanessa: Prazer Vanessa
Você: Prazer (seu nome)
Duda: Quantos anos você tem?
Bernardo: Tenho 17 anos e vocês?
Nathy: Eu tenho 15 anos
Beatriz: Eu tenho 16 anos
Bianca: Eu também tenho 16 anos
Vanessa: Eu tenho 18 anos
Duda: Eu tenho 17 anos
Você: Eu tenho (sua idade)


Bernardo ON


Nossa como a (seu nome) é linda :). Ela me fascina. Não sei como dizer, mais acho que encontrei o grande amor da minha vida ...


Bernardo OFF
Você ON


O recreio passou rapidinho. Logo fomos para a sala e para a minha surpresa o Bernardo também era da nossa sala. A aula como sempre foi o maior tédio. As meninas só falavam do menino novo. Diziam que ele era lindo, fofo, engraçado e etc. Eu não dei a mínima, estava pensando como seria o show do grande amor da minha vida " Justin Bieber". O sinal bateu, fazendo com que me perdesse nos meus pensamentos. Saímos da sala e fomos andando até o portão, quando alguém segura o meu braço. Me virei e vi que era ...



3 comentários:

  1. Olá, meu nome é Isabela e acabei de criar um Blog gostaria muito que vocês (ou vcs) me deixassem usar esse IB mais velhos eu queria muito que você deixasse pois não tenho manha nenhuma para isso ^.-
    ...
    Então posso ??

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre